terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atores de Vampire Diaries e Supernatural vêm ao Brasil!

Essa é uma ÓTIMA notícia para os fãs da série Vampire Diaries e Supernatural! O elenco das duas séries participam de convenções no Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre! #OMG

A convenção MysticMoon vai trazer para o Brasil os atores Ian Somerhalder, Daniel Gilles, Kat Graham e Joseph Morgan. Esse último participou de um painel do canal CW recentemente, e fez várias piadinhas com o ator Jared Padalecki, de Supernatural.

Ele também vem ao Brasil junto com o elenco da série, Misha Collins, Mark Shepard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr. Uma ótima oportunidade para ver nossos ídolos bem de pertinho!

Serviço:
MysticMoon - Vampire Diaries
2 e 3 de junho - Rio de Janeiro
Informações: www.mysticmoon.com.br

Road House Con - Supernatural
5 e 6 de maio - Rio de Janeiro
Informações: www.roadhousecon.com.br

sábado, 21 de janeiro de 2012

Demi Lovato no Brasil em abril?

Parece que sim. A informação vem do fantwitter https://twitter.com/#!/LovatoFacts, que diz ter uma fonte confiável que afirma que a estrela pisará na terra tupiniquim no fim do mês de abril.

"Uma pessoa de minha confiança, que trabalha na T4F [Tickets4Fun, responsável pela venda de entradas para espetáculos de diversos artistas nacionais e internacionais no Brasil, como dos Jonas Brothers] estava trabalhando hoje [20 de janeiro, sexta-feira] e um outro funcionário disse pra essa minha fonte que receberam um e-mail com a confirmação dos shows da Demi com as cidades, as datas e os locais."

No suposto e-mail, confirmava-se a vinda de Lovato para o Rio de Janeiro, no dia 19/04, no Citibank Hall; para São Paulo, no dia 20/04, no Credicard Hall e para Belo Horizonte, no dia 22/04, no Chevrolet Hall, porém os locais dos shows ainda não estão completamente resolvidos devido ao público especulado para cada cidade.

"Essas foram as informações que estavam no e-mail que ele (o funcionário) leu e mostrou pra minha fonte, que não posso dizer quem é porque pode dar problemas pra ela se descobrirem."

Ainda segundo uma das donas do LovatoFacts, há um tempo, um membro da DLO (maior comunidade da atriz e cantora no site de relacionamentos Orkut) afirmou que seu tio, que trabalha no Chevrolet Hall, havia dito que a Demi viria ao Brasil no fim de abril.

Nós, do blog Mundo da Fama, queremos deixar claro que NENHUMA dessas informações é confirmada ou veio de alguma fonte oficial, porém não temos razões para acreditar que trata-se de boatos inventados com má intenção.

Depois disso saio no twitter abaixo as seguintes frases:

https://twitter.com/#!/gabesimas, renomado produtor de eventos, blogueiro e colunista brasileiro, twittou a frase "#DemiLovatoAbril. Cadê trending topics? ;-)". Já juntaram suas economias?

https://twitter.com/#!/gabesimas Vocês me levaram a sério! #DemiLovatoAbril nos Trending Topics? Wow!! Então em breve vocês vão ter noticias ótimas por serem rapidos... ;-)

Jessie J está com vontade de raspar a cabeça

A cantora Jessie J está fazendo o maior sucesso no mundo da música e, ao contrário do que se espera, seu próximo projeto pessoal é raspar a cabeça! Não, a gata não vai fazer a linha Britney, pois na verdade, ajudará muitas instituições de caridade com o gesto.

Segundo a cantora, em entrevista à Capital FM, o novo look precisaria de planejamento para acontecer, mas já que deseja fazer alguma coisa boa para o mundo, está ansiosa para passar a máquina e radicalizar. Ainda de acordo com Jessie, o interesse em ajudar instituições de caridade surgiu quando visitou alguns hospitais no ano passado ao quebrar o pé, onde conheceu muitas crianças que a inspiraram.

Isabella Fiorentino conta que já perdeu 25 quilos dos 30 que ganhou na gravidez

Isabella Fiorentino deixou os trigêmeos em casa para conferir um dos desfiles do São Paulo Fashion Week. Bastante magra, a apresentadora conta que seu segredo é a amamentação.

"Já perdi 25 quilos dos 30 que ganhei com a gravidez. Amamentar é a melhor academia , dá um prazer danado. É melhor do que comer chocolate", disse.

Sem esconder a corujisse, Isabella diz que os bebês estão bem. "Os trigêmeos estão ótimos, fofinhos e são a cara do pai", dispara.

Lana Del Rey diz que para se apresentar bem na televisão depende do dia

Lana Del Rey ainda é nova no meio musical, mas não está sendo poupada das críticas. Ela fez sua estreia na televisão americana num dos programas de maior audiência do país. Ela cantou durante a última edição do Saturday Night Live, do canal NBC.

Depois de apresentar as músicas "Blue Jeans" e "Video Games", que a deixou famosa, ela recebeu duras avaliações de outros músicos. Juliette Lewis não poupou palavras para descrever o que viu na TV. "Gente, essa cantora no Saturday Night Live parece uma garota de 12 anos brincando de fazer performance em seu quarto".

Antes de cantar ao vivo no palco do programa, Lana contou à MTV gringa que acha muito estranho se apresentar em programas televisivos. "Eu acho estranho às vezes. Depende do dia. Você entende… depende do que está acontecendo na minha família e ao meu redor. Eu tenho outras coisa para pensar ou estou tentando fazer algo para alguém e não consigo. Aí eu penso `isso realmente não importa`", disse ela.

"As coisas estão bem. Sempre ficarão independente se a música der ou não certo", disse mantendo o pensamento positivo. "Estou honrada em estar no Saturday Night Live, mas se não estivesse aqui, também estaria feliz".

Shows do Summer Soul Festival serão transmitidos ao vivo pela MTV

Os cinco shows da edição paulista do Summer Soul Festival serão transmitidos pela MTV na terça-feira da semana que vem, dia 24. Os shows de Bruno Mars, Florence + The Machine, Seu Jorge Dionne Bromfield e Rox serão exibidos ao vivo pela emissora a partir das 19h.

O festival deste ano terá realizadas mais duas edições iguais em outras cidades: dia 25 no Rio de Janeiro e dia 28 em Florianópolis. O Summer Soul é o mesmo festival que no ano passado trouxe Amy Winehouse ao Brasil.

Azealia Banks é contratada pela Universal Music e pode lançar disco em junho

O ano de 2012 promete ser bem marcante para a jovem cantora do Harlem, em Nova York, Azealia Banks. A rapper ficou famosa na internet depois que o clipe da música "212" bombou.

Ela lançou há alguns dias seu segundo single de nome difícil, "NEEDSUMLUV (feat. Machinedrum)" e revelou através de sua conta no Twitter que já faz parte de uma grande gravadora. "Estou oficialmente contratada pela Universal Music", contou ela feliz. Especula-se que seu disco de estreia chegue às lojas em junho.

Quem também estava interessado em contratar a cantora de apenas 20 anos era Kanye West. Ele chegou a dizer que ela é o "futuro da música". No final do ano passado ela foi eleita a pessoa mais cool do mundo da música pela revista NME.

Já na lista da BBC dos melhores talentos de 2012, Azealia conquistou a terceira posição, ficando atrás somente de Jessie J e do grande vencedor Michael Kiwanuka, cantor soul de Uganda.

Débora Lyra após acidente: "Preparada para recomeçar"

A Miss Brasil, Débora Lyra, sofreu um acidente grave no dia 27 de dezembro. A modelo ficou nove dias internada e passou por duas cirurgias. Uma para retirar o baço, e outra na coluna.

Agora, a Miss já está se recuperando, e ao que tudo indica, muito bem! Débora entrou no Twitter para agradecer o apoio que vem recebendo.

"Eu e minha vida @lopeshermon estamos nos recuperando superbem e estamos cientes de que nada acontece por acaso! Deus tem algo maravilhoso guardado para nós!! :) Temos que agradecer pela vida e por não termos sequela alguma. Acordando com bastante disposição e preparada para recomeçar! Gostaria de agradecer o carinho, orações e mensagens positivas que recebemos", escreveu.

Chico Anysio não tem previsão para receber alta

Chico Anysio continuará internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o humorista não tem previsão para receber alta.

"Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 21.01.12, o quadro clínico do paciente ainda é grave e inspira cuidados. O paciente continua com a diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado, respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta", diz o boletim.

Malga di Paula, esposa do humorista, deu notícias pelo Twitter."Ainda nao dormi. Pelo menos aproveitei a insonia pra fazer pesquisas p a proxima novela da @gloriafperez q com orgulho estou colaborando. Durante a noite liguei varias vezes ao hospital p saber d Chico e ele passou a noite bastante estavel. Agora,vou dormir 1 pouquinho..ate mais", escreveu.

Segundo rumores, Heidi Klum e Seal estariam se separando

Casados há sete anos, Heidi Klum e Seal estariam se divorciando. Segundo o TMZ, os advogados da modelo estariam com o pedido de separação pronto.

Fontes próximas ao casal teriam confirmado a informação e, segundo o site, a justificativa alegada seriam "diferenças irreconciliáveis".

Heidi e Seal tem quatro filhos e já renovaram seus votos de matrimônio várias vezes. O casal não se manifestou sobre o assunto.

Jennifer Lopez e namorado bailarino se declaram no Twitter

Tudo vai bem entre Jennifer Lopez e seu namorado Casper Smart. Mesmo com todo o ciúme do ex-marido da cantora, Marc Anthony, o casal permanece junto e com direito a declarações de amor pelo Twitter.

Enquanto todos os paparazzis e fofoqueiros de plantão implicam com a diferença de idade entre Jennifer e seu bailarino, os dois simplesmente esclarecem no microblog que isso não muda nada na relação. Casper, que é 18 anos mais novo, escreveu:  "A idade, o status e as opiniões dos outros não importam. Nossos corações não têm limites e nossas almas são infinitas".

"Nossas idades são meras lembranças das horas que passamos na Terra e do precioso tempo que nos resta", completou Smart em sua conta no Twitter. "Deveríamos honrar nosso tempo aqui satisfazendo nossas paixões e sonhos", dizia outra publicação do dançarino no microblog.

Todos os tweets foram replicados por Jennifer Lopez, que concordou com as afirmações e não deixou mais dúvidas de que está feliz ao lado do seu bailarino mais novo. Do outro lado, Marc Anthony deve ter morrido de ciúmes, já que recentemente alegou que Jennifer só estaria com Casper porque não consegue ficar sozinha.

Bruna Marquezine revela desejo de ser mãe: "É o meu maior sonho"

Ao contrário de sua personagem Belezinha, Bruna Marquezine anda sorrindo a toa. A atriz está contente com o sucesso na novela e fala da repercussão da trama.

Com 16 anos, Bruna se mostra responsável e discursa sobre o futuro de Belezinha, que engravidou na adolescência. "Acho que Belezinha pode servir de alerta. Afinal, por mais que saiba que é importante se proteger, nunca se acredita que vai acontecer com você. Filho é uma benção. Mas tem idade para tudo", disse ao "Extra".

A atriz ainda fala sem vergonha sobre sexo e diz que não ve a hora de se tornar mãe. Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez. [...] É o meu maior sonho (ser mãe). Tenho essa coisa maternal desde pequena. Penso em ter mais de um filho para que possam contar um com o outro. Mas isso é um projeto bem lá para frente", afirmou.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A dona do blog fala:

Meus leitores lindos foi mal por não ter postado muitas coisas hoje, é que eu tive alguns problemas de família, mas prometo que amanhã eu posto tudo de hoje e as notícias que tiver amanhã. Um super beijos e STAY STRONG pra todos:

Snoop Dogg vai lançar sua própria gama de charutos

Apesar de já ter sido preso por posse de maconha, Snoop Dogg está longe de parar de fumar. Pelo contrário, o rapper planeja lançar sua própria marca de charutos.

Snoop Dogg já está fazendo propaganda do produto e declarou que sua marca seria de uma "qualidade superior". Os charutos já teriam, inclusive, um valor bem acessível: 50 centavos de dólar por unidade.

"Certifique-se de que você obtenha algum, eles têm tamanho natural, apenas um gosto um pouco melhor, mais classe”, explicou o cantor ao site americano TMZ.

Os charutos serão inicialmente lançados em abril, durante o festival Coachella, no qual Snoop é a atração principal ao lado de Dr. Dre. O rapper espera que, após o evento, a marca se ramifique.

Snoop Dogg ainda contou ao jornal The Sun sobre seus planos para a marca em 2012, que envolviam lançar novos "estilos e sabores", além de inserir seu padrão de qualidade.

Depois de Wanessa, Rafinha Bastos agora é processado pela Apae

Já condenado pela sua piada polêmica envolvendo Wanessa e seu filho, Rafinha Bastos pode ter mais complicações jurídicas. Agora, quem processa o humorista é a Apae de São Paulo, que entrou com ação cível para proibir a circulação e a venda do DVD "A Arte do Insulto", do próprio Rafinha. A coletânea reúne diversas piadas do comediante, que conta com uma brincadeira envolvendo a associação. Rafinha conta ter internado seu pênis na Apae depois de usar um preservativo com efeito retardante.

De acordo com o advogado Paulo Ricardo Gois Teixeira, representante da entidade, a ação serve para preservar sua imagem e proteger os direitos dos deficientes mentais. "Não é admissível existir esse tipo de preconceito contra os deficientes mentais após um longo trabalho de inclusão social dessas pessoas", disse.

Até agora, Rafinha não se pronunciou sobre o caso, nem mesmo com alguma outra piada. Sua advogada afirmou que não soube de nada oficial e prefere nao comentar sobre o caso.

O humorista acaba de ser condenado a pagar R$ 100 mil em indenização à cantora Wanessa por ter feito uma piada inconveniente, mas mesmo assim segue firme com suas brincadeiras no Twitter.

Show de Bruno Mars é cancelado em Belo Horizonte

Atenção aos fãs que compraram ingresso para ver o show do cantor Bruno Mars no próximo dia 26 de janeiro. A produtora do evento XYZ LIVE divulgou um comunicado na tarde de ontem, dia 19, informando o cancelamento do evento.

Segundo eles, o show não vai poder acontecer por questões de logística. Bruno Mars é a principal atração do Summer Soul Festival, com datas marcadas em São Paulo (24), Rio de Janeiro (25) e Florianópolis (28).

O show em Belo Horizonte aconteceria depois da apresentação no Rio de Janeiro, e estava marcado para o estádio Mineirinho. A empresa garantiu ressarcimento do valor total do ingresso através do site Ingresso Rápdio.

Veja o comunicado da produtora na íntegra:

"A XYZ LIVE lamenta informar que por questões logísticas, a apresentação do cantor Bruno Mars, marcada para dia 26 de janeiro no Mineirinho, em Belo Horizonte, foi cancelada.

Bruno Mars estará no Summer Soul Festival em São Paulo dia 24 de janeiro, no Rio de Janeiro no dia 25 de janeiro e Florianópolis no dia 28 de janeiro, conforme agenda prévia.

Informações sobre ressarcimento do valor total do ingresso serão fornecidas pelo telefone 40031212, opção 5, e pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ (SAC).

Atenciosamente,

XYZ Live"

Morre aos 73 anos a cantora americana Etta James

A cantora americana de jazz, blues e soul Etta James, famosa por seu sucesso de 1960 "At Last", morreu nesta sexta-feira aos 73 anos vítima de leucemia, anunciou a porta-voz da estrela, da qual destacou sua antenticidade e versatilidade.

"Sua música desafiava todas as categorias. Trabalhei com o Etta durante mais de 30 anos. Ela era minha amiga e sempre vou sentir sua falta", disse seu agente Lupe De León, que completou que a cantora, cujo verdadeiro nome era Jamesetta Hawkins, sofria de leucemia terminal e morreu em um hospital de Riverside (leste de Los Angeles).

Etta era "verdadeiramente única e podia cantar tudo", afirmou.

A cantora, capaz de passar sem esforço do jazz e do pop às baladas românticas e ao R&B, retomou sua carreira após sofrer com o vício de drogas e ganhou seis prêmios Grammy e 17 Blues Music Awards.

"A causa da morte foram as complicações da leucemia. Seu marido, Artis Mills Donto, e seus filhos Donto James e Sametto James estavam ao seu lado. Esta é uma tremenda perda para sua família, seus amigos e seus fãs do mundo todo", lamentou De León.

James foi incluída no Hall da Fama do Rock & Roll em 1993 e ganhou um Grammy por sua trajetória em 2003.

A cantora também é conhecida por sua comovente interpretação de canções como "I Rather Go Blind" e "All I Could Do Was Cry".

A diva Beyoncé cantou "At Last" para o presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama no dia da posse do presidente, em janeiro de 2009.

Escrita em 1941 por Mack Gordon e Harry Warren, "At Last" tornou-se um sucesso pela primeira com Glenn Miller e sua orquestra e foi cantada por Nat King Cole antes que Etta James a tornou sua em 1960.

Pitty estreia novo projeto com ingressos esgotados

São Paulo recebe no próximo dia 25 de janeiro a estreia de Pitty com seu projeto paralelo Agridoce. Tanta expectativa do público fez com que os ingressos rapidamente se esgotassem.

Pitty e seu guitarrista Martin resolveram juntos criar despretensiosamente o projeto Adrigoce. Mas parece que a ideia cresceu tanto que eles já lançaram um disco, um clipe e agora vão fazer o primeiro show.

A música "Dançando", primeiro single do novo trabalho, é uma das mais pedidas nas rádios do Brasil. Além dela, eles devem tocar  "Upside Down", "Embrace The Devil" e "20 Passos".

A composição e gravação do disco lançado em novembro foi bem em cima da experimentação de novos sons. Quase todos os instrumentos não são elétricos. Para transimitir isso nos shows ele vão contar com o percussionista Luciano Malásia e Loco Sosa nas programações.

Mitch Winehouse anuncia show beneficente em homenagem a Amy

Já circulava pela internet que o pai da cantora Amy Winehouse estava preparando um concerto em homenagem à filha. Agora é oficial, Mitch Winehouse anunciou na tarde desta sexta, dia 20, que está elaborando um tributo.

"Estamos falando com várias pessoas e iremos anunciar as apresentações assim que estiver tudo pronto", disse Mitch à imprensa britânica. Alguns nomes para participar do show já foram citados, como as conterrâneas Jessie J e Lily Allen.

As duas já disseram inclusive que se sentem honradas com o a hipótese e que aceitam o convite, caso ele seja confirmado. "Nunca pude agradecer à Amy por ultrapassar barreiras. Acredito que sem ela, eu não estaria aqui hoje. Ela criou um novo padrão para artistas britânicas", disse Jessie J no último MTV Europe Music Awards.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nina Dobrev defende performance de Lana Del Rey no Saturday Night Live

O site CelebsGather publicou uma matéria comentando sobre Nina ter defendido a performance da cantora Lana Del Rey via twitter. Confira:

Nina Dobrev é tão gentil, por isso não é de se admirar que Ian Somerholder seja tão apaixonado por ela.

Várias pessoas na internet criticaram o desempenho da cantora Lana Del Rey no Saturday Night Live, onde ela cantou “Blue Jeans” e Video Games” com uma trêmula voz rouca. Celebridades como Eliza Dushku, Perez Hilton, e Juliette Lewis estão entre os que criticaram o desempenho, mas Nina Dobrev juntou-se ao anfitrião do SNL Daniel Radcliffe em defesa da performance desastrosa da cantora Del Rey durante o show.

Parece que Nina Dobrev não assistiu ao desempenho estranho da cantora, porque ela twittou isso:“O que Lana Del Rey fez durante sua performance no SNL que causou tanto rebuliço ..?”.  Então ela mesma fez seu julgamento “Eu sou uma grande fã de sua música … especialmente sua nova canção” Born to Die”. Vou assistir online sua performance no SNL para descobrir que confusão é essa. “

Como a maioria das pessoas, Nina Dobrev, aparentemente, não ficou muito impressionada com o desempenho de Lana Del Rey, mas mesmo assim ela a defendou no twitter:

“Se você escutar o álbum LDRs vai saber que ela é muito talentosa, ela estava apenas nervosa por estar no SNL e, provavelmente, desconfortável naquele vestido super longo :S”

Um vestido longo, certamente parece ser uma desculpa tola para cantar mal, mas foi muito gentil da parte de Nina tentar animar alguém que todos estão deixando para baixo.No entanto, Del Rey é  filha de um milionário, então, se sua carreira de cantora acabar agora, Nina não precisa sentir muita pena dela.

Chris Hemsworth vai ser pai!

Chris Hemsworth, o gato de Branca de Neve e o Caçador, vai ser papai! Quem deu o comunicado à imprensa foi sua esposa, a atriz espanhola Elsa Pataky. Eles estão super felizes e empolgados com a novidade. Não é pra menos, né? O bebê deve nascer em meados de maio de 2012 e eles não se importam se é menino ou menina, apenas que "seja saudável".

E mais: Elsa Pataky quer conversar com o bebê em espanhol, e já avisou o maridão pra ir treinando o idioma. Tá certo! Felicidades à nova família! :)

Mais uma curiosidade: Chris é irmão de Liam Hemsworth, que namora com Miley Cyrus. Ou seja, a estrela da Disney será titia desse bebê.

Russell Brand quer escrever livro sobre casamento com Katy Perry

A vida de Katy Perry anda bem tumultuada. Recentemente a cantora terminou o casamento com Russell Brand e ainda enquanto chorava as mágoas teve que ver o ex todo feliz por aí. Bom, mas agora a diva está se reerguendo e até vai retornar sua agenda de shows.

Katy esta em Jacarta, na Indonésia, para fazer sua primeira apresentação após a separação. "Ela quer trabalhar, é o que a faz mais feliz.", conta uma fonte ao site Hollywood Life.

Acontece que uma coisa está voltando a tirar o sono da recém-solteira. Russell Brand estaria planejando escrever um livro contando os detalhes sobre a vida de casado. A informação é do site Us Weekly, que ainda conta que a cantora já está SURTANDO com a ideia.

[Atrevida] Taylor Swift reclama de ex-namorado e sai para jantar com Zac Efron

Taylor Swift foi capa da revista Vogue deste mês. Entre uma foto e outra (ela está LINDA nas fotos!), a loirinha contou detalhes sobre sua vida amorosa.

Tay está solteira desde que terminou o namoro com Jake Gyllenhaal. A gata contou que ficou bem abalada com o fim do relacionamento, mas que não poderia viver com alguém que preservava muito a privacidade.

Quer entender melhor? Bom, a cantora disse que o ator não queria assumir o romance em público e se preocupava muito em ser discreto diante das câmeras. "Não posso lidar com alguém que está obcecado com a privacidade. Você se preocupa com privacidade a ponto de cavar um túnel sob um restaurante para que possamos sair? Eu não posso fazer isso.", explicou Taylor.

Acontece que, se Taylor Swift estava magoada com o ex, a história já foi superada. A cantora garantiu que está muito feliz e há quem diga que tem até um novo romance no ar. Segundo o site Hollywood Live, Tay e Zac Efron se encontraram na semana passada.

Os dois foram em um restaurante e se divertiram bastante. Apesar de fontes garantirem que a loira acha o ator uma GRACINHA (quem não acha?), o clima no jantar foi de amizade.

Lady Gaga afirma ter inventado um novo gênero musical no disco "Born This Way"

A cantora Lady Gaga deu uma entrevista ao jornal "The Sun" e revelou detalhes sobre a gravação de seu último disco, "Born This Way". Lançado em maio do ano passado, o álbum traz um novo gênero musical, segundo a própria cantora.

"Há muitas influências de rock no álbum, mas ele não é de rock. É uma exploração da música eletrônica e canções tecno, mas eu criei um gênero de música metal, dance, tecno, rock e pop com muitos refrões como hinos, porque esse é realmente o tipo de música que adoro", contou ela.

Entre tantos artistas que influenciaram a cantora na composição das músicas desse trabalho, ela citou a banda Def Leppard, um grupo de rock inglês. Lady Gaga inclusive contratou um dos produtores para trabalhar com ela na música "Yoü And I".

"Com a minha música, há muitas melodias no estilo do Def Leppard nos refrões, mas é uma música eletrônica para dançar. Eu chamaria de tecno rock avant-garde. É muito forte e intenso."

Outro cantor que teve muita influência não só neste álbum de Lady Gaga, mas em todo o seu trabalho, é Bruce Springsteen. "Sou obcecada pelo Bruce Springsteen. Meu pai costumava colocar seus discos para tocar para mim o tempo todo quando eu era criança", revelou.

Veja o clipe de "Yoü And I":

Megan Fox também é cogitada para ser Elizabeth Taylor

Lembram da biografia de Elizabeth Taylor? Aquele em que Lindsay Lohan podia conseguir o papel principal?

Pois então, agora temos um outro nome cotado para estrelar no longa.

Megan Fox foi mencionada por Larry Thompson, produtor executivo do longa “Elizabeth & Richard: A Love Story” como outro provável nome a exercer a função de protagonista na história. Da parte de Fox, nada foi confirmado, pois ela, no momento, tem dois papéis engatilhados (“Friends With Kids” e “This is Forty”) agora em 2012 e pode simplesmente não ter tempo para mais um trabalho.

Verdade seja dita, embora não seja a atriz mais talentosa do mundo, Megan parece que teria mais facilidade de se encaixar na produção. Pelo menos fisicamente, seria mais fácil deixá-la parecida com Elizabeth Taylor.

Seja como for, as filmagens de “Elizabeth & Richard: A Love Story” devem começar em março e, se Fox não der resposta de uma vez, ficará fora do projeto.

Juliana Paes revela que malhou muito depois da gravidez

Ao aparecer com a barriga enxuta na capa da "Quem" e alegando não contar com aquela "ajudinha" do Photoshop, Juliana Paes resolveu explicar melhor o segredinho para o corpo escultural. A atriz acaba de ter um filho e, por isso, seus fãs duvidaram da boa forma na revista.

"Meu filho já tem um ano, eu malho para caramba. Eu me esforço para conseguir o que tenho", se defendeu a atriz durante a coletiva de imprensa da série "As Brasileiras". Durante a gravidez, Juliana revelou que engordou 16 kg e seus seios não voltaram a ser como antes.

A atriz agora já está com o corpo em forma, mas afirmou recentemente que não vai colocar silicone e vai permanecer com seu "peitinho de mãe que amamentou por um ano". Apesar de ter um corpo invejado, Juliana não parece se importar muito com sua aparência. A atriz já afirmou que, em 2012, só vai usar biquínis grandes.

Entenda o SOPA e veja como a internet reagiu a ele

Ontem todo mundo falou e falou sobre a SOPA, mas muita gente não sabe, de fato, o que essa sigla significa. SOPA e PIPA, abreviações de Stop Online Piracy Act e Protect IP Act. Tratam-se de dois projetos de lei norte-americanos que, se aprovados, irão mudar e muito a forma como usamos a internet atualmente.

O que eles pretendem?
Impedir a pirataria na internet. Para isso, irão usar uma espécie de bloqueio DNS (mesma tecnologia usada pela China) para censurar o que bem entenderem. Basicamente, quando você digitar um determinado endereço no seu navegador e o seu IP estiver bloqueado na SOPA, o site não ficará disponível para você.

A ideia master é bloquear o compartilhamento de qualquer conteúdo que esteja protegido por direitos autorais. Ou seja, músicas, filmes, textos, imagens… Tudo isso sumiria da internet. Assista ao vídeo abaixo, ele explica certinho como a SOPA irá funcionar:

Reações
Ontem, a internet parou para se unir e mostrar sua força. Atualmente, a SOPA está ganhando. A indústria de entretenimento está ajudando a fazer o projeto de lei virar realidade e, com isso, mais de 2 milhões de dólares foram arrecadados para o projeto entrar em vigor. Empresas como Google, eBay e Yahoo tentam ajudar a fazer com que esse pesadelo se torne realidade, porém, somente 500 mil dólares foram doados.

O que acontece, então? A internet mostra a sua cara. Vários sites resolveram se pronunciar e censurar de alguma forma o seu conteúdo. Foi o chamado SOPA Blackout.

O Vimeo ficou assim…

A Wired ficou assim…

O site da Mozzila ficou assim…

O Greenpeace, assim…

O WordPress, assim…

O Flickr, assim…

A Wikipedia assim…

O Google assim…

Você pode ver a lista com os mais de 75 mil sites que participaram do SOPA Blackout ontem http://sopastrike.com/on-strike/.

No Brasil, essa lei não vale de nada (por enquanto). Mas, se ela entrar em vigor nos EUA, a certeza de que se propaga ao redor do mundo é quase de 100%. Ou seja, vale a pena ajudar. Afinal, qualquer forma de censura é errada.

Happy Birthday Logan Lerman !

Saiba algumas coisas sobre o gato:


Torce pelo Los Angeles Lakers.

Gosta de Basquete, Futebol e Baseaball, mas quer aprender Tênnis.

Tem uma banda chamada Indigo.

Tem medo de altura.

Ama a saga Harry Potter e South Park.

Sua matéria favorita é Inglês.

Atores favoritos são Jim Carrey e Meryl Streep.

Suas bandas favoritas são Arcade Fire, The Strokes e Meat Loaf.

Gosta de Sushi, mas também gosta de macarrão.

Possui duas cachorrinhas, Stella e Lola.

Se pudesse escolher um poder, seria o de voar.

Logan é do signo de Capricórnio

A mulher ideal para ele é Rachel McAdams.

Selena Gomez e Debby Ryan já admitiram ter uma queda por ele.

Dois dos seus livros favoritos são “O Apanhador no Campo de Centeio” e “As Vantagens de Ser Invisível”

Seus filmes favoritos são “O Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças” e “O Clube da Luta”.

Sabe dar mortais pra trás.

Seu queijo favorito é o tipo Munster

Adora fazer novos amigos, mas é tímido.

Logan Lerman tem 1,74 de altura

Ama ir ao cinema perto de sua casa com seu melhor amigo Dean Collins.

Pode chegar a durmir 12h por dia.

Quer ser cineasta.

Conhece Zac Efron e Robert Pattinson, mas não são grandes amigos.

Ele adora classicos como chartbusters do hip-hop.

Ele também gosta muito dos The Beatles e dos The Rolling Stones.

Os diretores favoritos são Sam Mendes, Spike Jonze e David Fincher.

Demi Lovato entre as possíveis substitutas para Emma Roberts em Spring Breaks

Uma matéria recente levantou a questão de quem será a substituta de Emma Roberts em Spring Breakers, na qual Demi supostamente estaria entre as opções para a personagem. Para o filme Selena Gomez e Vanessa Hudgens já estão confirmadas. Leia a matéria do Movie Web, abaixo:

Qualquer pessoa que conhece o trabalho de Harmony Korine, que inclui o cult Trash Humpers, Gummo, Julien Donkey-boy, e seu melhor trabalho até agora, Mister Lonely, sabe que seus trabalhos tem uma carga sexual forte, ainda mais com seu novo projeto Spring Breakers. A estrela Emma Roberts, obviamente, não sabia dos trabalhos anteriores de Harmony.

A jovem atriz saiu do filme, pois ela não se entendeu com o diretor (cujo primeiro grande filme foi escrever um roteiro para o controverso Kids, um filme sexualmente carregado). Ela deveria saber o que a esperava, mas na verdade ela não fazia ideia no que estava entrando. Uma fonte da produção disse “Tivemos algumas diferenças criativas que não se resolveram”.

Enquanto Emma Roberts saiu de vez do barco o que pode ser uma das comédias mais interessantes do ano, outras estrelas continuam nele. James Franco vai continuar no papel de um drogado que ajuda um grupo de amigas a escapar da prisão, apenas para usá-las em um plano para matar seu inimigo.

As ex-estrelas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens continuam com o projeto, ao lado da mulher do diretor, Rachel Korine. Para encarar 3 (previamente 4) amigas que roubam um banco para pagar por uma viagem durante as férias, que acaba levando elas para a prisão.

Não há notícias sobre quem irá substituir Emma Roberts. Harmony Korine juntou um grupo de jovens famosas com uma reputação parecida em Hollywood. Fontes dizem que ele está atrás de Demi Lovato, Elle Fanning ou Sarah Hayland para substituir Emma.

Já a página do IMDB coloca Ashley Lendzion como substitua de Emma Roberts. Só nos resta aguardar por uma confirmação da produção.

Perfume de Emma Watson chega ao Brasil!

A fragrância, que tem Emma como garota propaganda, é leve e doce, como o próprio frasco lilás do perfume. Em sua composição, o perfume conta com a união da framboesa, com brilhos amadeirados e notas de baunilha.

Além de estrelar a campanha, a atriz também foi escolhida como embaixadora da marca, por ser um ícone de estilo e elegância. Para os interessados, os perfumes chegam às lojas esse mês e vão ser vendidos por R$184 (30ml).

Billy Ray fala sobre Hannah Montana

Em uma nova entrevista Billy Ray, fala sobre Miley e Hannah Montana, e como afetou suas vidas.
Confira abaixo o vídeo e o que foi dito pelo pai de Miley:

Como foi trabalhar com Miley no set de Hannah Montana?

Trabalhar com Miley no set de Hannah Montana, todo o dia foi uma aventura de algum jeito, sabe? Para mim como um pai, ver minha garotinha crescer artisticamente, sabendo que esse era o seu sonho, sabendo que esse era seu modo de tocar a vida das pessoas, ver ela crescendo, de uma garota para uma mulher, sabendo que não foi apenas o show, foi nossa vida, poder tocar para o mundo, ser capaz de fazer parte, ser capaz de ser seu amigo e seu pai e também co-atores passar por isso junto, sabe, o significado da música que eu escrevi “Ready, Set, Don’t Go” é bem isso, foi baseada no realismo das nossa vida real, saber que eu estava vendo minha garotinha crescer, para todo os pais, tem aquele momento que você quer dizer ‘abra suas asar e voe’, e sabe, é tempo de deixa-la viver, e você acha que está pronto e no último momento você quer segura-la e dar um último abraço.

Trailer de um Homem de Sorte com Zac Efron (Legendado)

Rihanna confirma performance com Coldplay no palco do Grammy Awards

Pronto, saiu a confirmação que Rihanna tanto queria. Pelo Twitter, a musa de barbados anunciou que vai dividir o palco da premiação do Grammy Awards com a banda Coldplay.

Os artistas trabalharam juntos no ano passado em uma das faixas do disco "Mylo Xyloto", do Coldplay. Rihanna cantou com Chris Martin na música "Princess Of China". Eles inclusive já tinham manifestado o desejo de cantar a música ao vivo.

"#RihannaNavy Meus amigos do Coldplay e eu dividiremos o palco para uma performance no Grammy deste ano", contou Rihanna na rede social. Os dois já tinham sido anunciados como atração do Brit Awards, e devem cantar a mesma música nos dois eventos.

O Brit Awards está marcado para o dia 21 de fevereiro e o Grammy vai acontecer no dia 12 de fevereiro.

Mario Testino fala sobre fotografar Taylor Swift

O famoso fotógrafo Mario Testino foi o grande responsável pelo belo photoshoot que Taylor Swift fez para a revista Vogue, e nos bastidores do ensaio fotográfico ele falou um pouco sobre a experiência. Veja no vídeo abaixo:

Pretty Little Liars: Marlene King fala sobre Aria e Ezra

Quando se trata de pais Aria em “Pretty Little Liars“, parece haver um grande debate de fúria no momento, a respeito de como lidar com a questão de Ezra. Os dois manifestaram abertamente o seu amor um pelo outro, mas o pai de Aria quer que o relacionamento acabe assim que possível.

Então, qual vai ser o resultado final? É difícil dizer, mas a produtora executiva - Marlene King – disse ao Zap2It que eles vão continuar, e que os pais Aria vão ter um “problema permanente”:

“Eu posso dizer que [os Montgomery's] não necessariamente concordam com a direção e o caminho que eles vão levar para os pais, agora que eles têm essa informação. Há alguma traição pessoal porque eles tem que ver Ezra como um colega e um amigo. Eles têm um certo respeito por Aria e seu nível de maturidade, mas, ao mesmo tempo, ela tem 16, ele era seu professor e seus pais foram enganados.”

Para emagrecer e "secar", Miley Cyrus gasta mais de R$ 80 mil

Tudo por alguns quilos a menos. Esse foi o desafio de Miley Cyrus, que queria emagrecer e ficar mais "sequinha". De acordo com a revista "In Touch", a cantora não economizou e gastou US$ 50 mil (cerca de R$ 85 mil) para perder sete quilos em poucas semanas.

Miley, que nunca teve um corpo de modelo, estaria insatisfeita e teria contratado um nutricionista, um chef e um personal trainer para deixá-la como queria. "Ela não se importa com o valor a pagar, contanto que fiquei em forma", disse um amigo da cantora à publicação.

Recentemente, Miley realmente exibiu um corpo mais magro em sua viagem de férias para uma praia no Havaí. Quando veio ao Rio de Janeiro, em maio do ano passado, a cantora estava mais cheinha e recebeu algumas críticas.

Ashley Benson e Lucy Hale posam com looks coloridos para a marca Bongo!

Ashley Benson e Lucy Hale posaram para a campanha de primavera-verão da marca Bongo! As duas apareceram em looks superleves  e coloridos nas fotos! Enquanto Lucy usa make com boca vermelha e olhar iluminado, Ashley aposta em olhos destacados e boca bem leve. Gatas, né? Outras estrelas que já fizeram parte de campanhas da marca são Kim Kardashian, Nicole Richie e Rachel Bilson!

Shakira vai se casar com Piqué

Depois de desmentirem os boatos de separação, Shakira e Piqué vão se casar. Segundo o jornal "Diário de São Paulo", a cantora e o jogador de futebol vão subir ao altar ainda no primeiro semestre deste ano.

Shakira teria deixado de lado os shows e compromissos profissionais para cuidar dos preparativos do casório.

Novas fotos de Demi Lovato vão dar o que falar

Cada vez mais Demi Lovato vai perdendo sua fama de estrela da Disney e vai conquistando uma nova imagem e estilo de vida reconhecido por muitos.

Através de sua conta do Twitter, a cantora contou que em breve teremos novas fotos dela.

OK, falando apenas isso não parece ser uma grande novidade, mas é porque ainda não comentamos quem estava por trás do flash…

“Fazendo uma louca sessão de fotos com o brilhante Tyle Shields. Muito mais que ansiosa, mas espero sobreviver”, disse ela.

Shields, fotógrafo profissional, é um dos favoritos de Hollywood. Em 2010 ele clicou Lindsay Lohan posando com uma arma e a polêmica se multiplicou. Mas tarde ele trabalhou com a estrela de Glee Heather Morris, fotografando-a com um olho roxo, novamente virando notícia após ser ameaçado de morte por grupos contra violência doméstica.

“Tenho vidro quebrado nos meus cabelos”, foi a outra pista dada por Demi Lovato em relação ao ensaio fotográfico. Ela também deu um retweet no comentário de Francesca Eastwood, filha do cineasta Clint Eastwood, “Vendo magia acontecer”.

Adele diz que seu namorado NÃO é casado

Ontem ficamos sabendo que o novo namorado da Adele, Simon Konecki, era casado. Pois bem, a diva colocou um comunicado em seu site oficial sobre o assunto!

"Ao contrário do que a mídia noticiou hoje, Simon é divorciado há 4 anos. Todas as pessoas envolvidas em nossas vidas nos desejam somente o melhor pra nós e vice-versa. Esses são os fatos. Cuidem-se e eu vejo vocês em fevereiro".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Johnny Depp e Vanessa Paradis não estão mais juntos, confirma revista

É bem possível que o casamento entre Johnny Depp e Vanessa Paradis realmente tenha acabado. Apesar de não serem casados no papel, o ator os considera marido e mulher. Fontes próximas à revista "People" afirmam que os dois não moram no mesmo local há anos e já consideram que o casamento chegou ao fim. Johnny Depp e Vanessa Paradis são pais de Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de 9.

"É muito triste", disse uma fonte à revista. Realmente, há muito tempo os dois não são vistos juntos nos tapetes vermelhos e outros eventos de Hollywood. No entanto, todos achavam que o motivo era a extensa turnê musical da modelo e cantora e a vida agitada nos bastidores de grandes produções cinematográficas que Johnny Depp sempre levou.

Recentemente, alguns boatos alegaram que o casal teria dado um fim à união por causa de muitas brigas. Além disso, um site também afirmou que Johnny Depp estaria procurando advogados para resolver sua situação com a esposa.

Revista Capricho: Os 5 mocinhos mais lindos e apaixonantes dos seriados

O blog já mostrou o 5 bad boys mais gatos dos seriados e os bad boys que foram de vilões a mocinhos nas séries. Agora, é a vez de você babar muito pelos caras bonzinhos das nossas histórias favoritas. Dá uma olhadinha e suspire muito!

1. Stefan Salvatore, de “The Vampire Diaries”
Aconteça o que acontecer, Stefan vai ser sempre o bom moço da história. Na 2ª e 3ª temporada, ele dá uma surtadinha básica e começa a fazer coisas que o antigo Stefan não fazia. Apesar disso, ele não desliga totalmente sua “humanidade” e acaba sempre se preocupando com alguém. O verdadeiro Stefan (aquele da 1ª temporada!) é fofo, atencioso, charmoso e superinteligente. Difícil não ficar com inveja toda vez que ele dá um abraço em Elena! <3

2. Ezra, de “Pretty Little Liars”
O professor de Rosewood não precisa nem abrir a boca pra conquistar a gente. O jeitinho meio tímido e fofo já é percebido logo que ele entra em cena. Na série, Ezra faz de tudo para resolver a situação com Aria. É que ele é louco para assumir o romance com ela, sem ter que esconder nada de ninguém. Toda essa bondade dele acaba trazendo consequências ruins em alguns momentos, mas ele continua com a esperança de que tudo vai se resolver. Own!

3. Liam, de “90210″
Liam tinha tudo para ser um bad boy todo chatinho, mas as coisas mudaram de verdade quando ele se apaixonou por Annie. Os dois viveram um romance lindo, mas o cara acabou a deixando no verão para ter uma experiência em um barco. Várias coisas aconteceram por lá e deixaram o cara um pouco mais duro, mas não menos fofo. Quando voltou, Liam quis até assumir um filho de uma moça, que nem era dele. Na atual temporada, Liam é o melhor amigo que você sempre quis ter: paga viagens pra toda a galera, dá festas legais e sempre apóia quem precisa. Vem ser nosso, Liam!

4. Finn, de “Glee”
Ele é o tipo de mocinho que é todo simples e meninão. Dá o maior apoio para todos os amigos, sempre está disposto a resolver desentendimentos, canta super bem (apesar de ser meio desengonçado para dançar) e o mais legal: ele aceita a Rachel do jeito que ela é.

5. Ethan, de “The Lying Game”
Ethan pode até ter cara de bad boy, mas é um dos mocinhos mais lindos. O fofo sempre dá o maior apoio para Emma (que ficou no lugar da Sutton) e é superdisposto a brigar com quem for para protegê-la. Lindo!