quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Avril Lavigne sai maltratada de cena de pancadaria

A cantora canadiana, Avril Lavigne, ficou com um olho roxo, o nariz a sangrar e sofreu vários cortes e contusões numa cena de pancadaria num hotel norte-americano.
A cantora canadiana, Avril Lavigne, e o namorado, Brody Jenner, tiveram este domingo uma madrugada agitada. Segundo adiantou o jornal britânico "Daily Mail", Avril e o namorado estavam num bar de um hotel, em Hollywood, quando rebentou uma discussão entre uma mulher e a cantora, que acabou numa cena de pancadaria. O namorado de Avril Lavigne, Brody, acabou por levar com uma garrafa na cabeça ao tentar separá-las e teve de ser assistido no hospital.
Segundo várias testemunhas, a cantora e o namorado não tiveram culpa no que se passou, tendo sido provocados "por um grupo de bêbedos". A confusão só terminou com a intervenção de seguranças privados, que chamaram a polícia ao local, embora ninguém tenha sido preso. A mulher que terá sido a principal protagonista do incidente acabou por desaparecer, antes da chegada das autoridades, não prestando assim qualquer depoimento.
Avril Lavigne, de 27 anos, tentou esclarecer mais tarde o que se passou através do "Twitter", onde afirmou que não gosta de lutas, porque não acredita em violência, mas nessa madrugada "foi atacada por cinco pessoas" e teve de se defender.
A cantora revela ainda no seu blog que ficou com "marcas na cara", "um olho roxo" e o "nariz a sangrar", além de lhe terem arrancado cabelo e ter sofrido "vários cortes" e "contusões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário