Tudo começou quando antes de Demi se pronunciar, Miley postou fotos e mensagens defendendo pessoas que são vítimas do cyberbullying.
“Ao chamar garotas como eu de gorda, é isso o que você está fazendo para outras pessoas. Eu ME AMO e se você pudesse dizer o mesmo, você não estaria sentado em frente ao seu computador tentando machucar os outros,” disse Cyrus ao divulgar a imagem acima.
Instantes depois, ela completou o seu recado ao postar uma foto da já falecida atriz norte-americana, Marilyn Monroe, sex simbol da década de 50, acompanhada da seguinte frase: “Essa é a prova de que você pode ser adorada por milhares de homens, mesmo quando suas coxas se tocam.”
Feito isso, Lovato apareceu e o bate-papo começou. Após comentar a imagem postada por Miley com um “Amém”, a cantora de Can’t Be Tamed dirigiu suas palavras a ela e declarou: “Eu vou destruir qualquer um que te chamar daquela dr*ga de palavra (gorda). Você tem as curvas mais sexys de todas! Eu amo isso!”
E então, Demi respondeu: “Deus, como eu te amo. Você também tem!!! E qualquer um que te chamar disso, terá o mesmo. Sinto sua falta mais do que nunca,” e concluiu dizendo “Estou TÃO orgulhosa de você por ter postado aquilo! Curvas são LINDAS”.
Demi Lovato e Miley Cyrus se conhecem há anos e independente de qualquer montanha-russa que elas possam ter encarado no passado, o apoio de uma a outra nessa indústria louca é fundamental para o bem estar de ambas. Afinal, não é fácil ser alvo de críticas diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário