quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pelo Twitter, Caio Castro tenta explicar comentário preconceituoso

Caio Castro resolveu se explicar para os fãs no Twitter, através de um bate-papo na Twitcam. Ainda nesta semana, o ator concedeu uma entrevista à revista "Quem" e revela que foi mal interpretado por um comentário que fez.


De acordo com a revista, Caio Castro declarou que "é melhor ter fama de pegador a de veado" e deixou no ar uma impressão preconceituosa. No entanto, o ator explica que foi uma maldade da jornalista e que não seria capaz de falar algo assim, já que possui diversos amigos gays.

A tentativa de se justificar aos fãs foi parar no Trending Topics do Twitter e foi comentado por diversos artistas e amigos de Caio.

Confira o que foi dito pelo ator:

"A declaração foi errônea e totalmente ao contrário do que eu quis passar. Ficou uma sensação de preconceito do público. Qualquer tipo de preconceito é um atraso. Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender reportagem. A gente tem um monte de imprensa marrom. E faz de tudo e coloca esse tipo de comentário idiota. Para vocês que acompanham, está na hora de acordar um pouco. O que a gente fala muitas vezes é editado e não é posto do jeito que a gente fala. Não sou uma pessoa preconceituosa e o comentário que fiz foi mal interpretado. Respondi uma pancada de critica, comentário, estão me bombardeando. A única coisa que posso dizer é que preconceituoso não sou. E peço desculpas se causei algum tipo de incômodo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário