segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lindsay Lohan deu entrada em cadeia


Depois de ser condenada a 300 dias de prisão na semana passada após admitir que tinha violado os termos de sua condicional em relação a um DUI (dirigir sob a influência) em 2007, a atriz deu entrada no Centro de Detenção Regional de Lynwood, Califórnia, às 21:48 horas de ontem, 06, para cumprir sua sentença, mas só vai passar 30 dias atrás das grades.

No entanto, Lindsay pode ganhar liberdade antes dos 30 dias devido a superlotação da prisão. O porta-voz da polícia, Steve Whitmore, disse que a atriz pode ter que passar apenas uma noite, já que há vários outros presos entrando ao mesmo tempo. Lindsay admitiu na semana passada que ela havia violado sua condicional por não comparecer aos seus compromissos de serviço comunitário em um abrigo para mulheres em Los Angeles.

A juíza da Corte Superior de Los Angeles, Stephanie Saunter, disse que a atriz deve agora realizar todos os seus serviços à comunidade em um necrotério e completar 19 sessões de psicoterapia até dia 29 março de 2012. Se a estrela completar toda a sentença estipulada, sua condicional será revogada, mas o resto da sentença permanecerá por tempo indeterminado. Caso não cumprir, ela vai ter que servir o restante dos 270 dias na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário