quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mãezona, Gisele Bündchen diz que está penando para organizar aniversário do filho

Gisele Bündchen pode ser uma modelo cheia de compromissos, mas mostrou que está tendo dificuldade mesmo é com suas funções de mãe. "Estou penando muito para o aniversário do meufilho", contou a top, segundo o iG.
Gisele falou também a respeito de seus cabelos, durante evento realizado em um shopping em São Paulo. Ela revelou que suas madeixas viram "uma vassoura" com a chegada do verão, e garantiu que cuida delas sozinha.
"Eu sempre faço um tratamento intensivo, eu mesma coloco o produto no meu cabelo porque não tenho paciência de ir ao cabeleireiro. Faço em casa mesmo, enrolo a toalha na cabeça e fico dez minutinhos com o produto. Aí eu vejo TV, ou leio um jornal", explicou. Não é para ter inveja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário