sábado, 19 de novembro de 2011

Taylor Swift não gosta de ficar bêbada

A cantora diz que não é uma grande fã de festas e bebedeiras. Taylor afirma que ao mesmo tempo que se sente responsável em ser um exemplo para seus jovens fãs, ela também acha que ficar bêbada não é uma boa maneira de se comportar.
"Eu já bebi, mas não sou de beber. Eu realmente não gosto de beber, não é a minha coisa favorita a fazer. Eu não gosto de ficar bêbada, pois não acho bonito.”
Respondendo a pergunta do repórter do programa 60 Minutes sobre o uso de maconha, a cantora disse: "Não. Eu não sinto vontade. E eu não quero fumar nada, porque eu canto.”
No entanto, a cantora admitiu que há dias em que ela gostaria de parar de se preocupar com suas responsabilidades com os fãs e viver mais desencanada, mas não consegue.
"Eu definitivamente penso nos fãs quando me visto de manhã e vejo isso como parte da minha vida agora. É a minha responsabilidade estar consciente disso... Seria muito fácil dizer: `Você sabe, eu tenho 21 anos agora e eu faço o que eu quero’. Mas simplesmente não é assim. A verdade é que todo cantor com músicas na rádio estão de fato criando a próxima geração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário