quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Contagem regressiva: 5 dias para a volta de Pretty Little Liars

O WetPaint está fazendo a contagem regressiva para a volta da 2ª temporada de PLL – episódio final – que voltará dia 02 de janeiro. Confira a matéria feita pelo site:

Em apenas cinco dias, vamos finalmente começar a nossa correção de Pretty Little Liars – e nós estavamos por um tempo em um estado grave de abstinência.

Para facilitar a nossa expectativa durante esta última semana, estamos trazendo um “Spoiler do Dia” para receber os fãs através dos seguintes 6 fundamentais dias comemorativos. Ontem, nós trouxemos 10 dicas importantes sobre o que esperar na 2 ª temporada, Episódio 14: “Through Many Dangers, Toils and Snares.” (para ver esta matéria clique aqui.) Mas agora é hora de pistas sobre o encrenqueiro que é chamado de “A.”

Leia este transcript sobre um pesado spoiler de vários textos enviados por “A” para Wetpaint Entretenimento e outros membros da imprensa. E tente descobrir por que “A” está agora interessado em “o mais forte Liar”, porque “A” está aperfeiçoando a prática de alvo dele/dela, e que tipo de interesse “A” tem sobre Toby [Keegan Allen].

Nenhum comentário:

Postar um comentário