sábado, 31 de dezembro de 2011

A Demi Lovato está tendo algo sério com Wilmer Valderrama?

Grandes chances estão no horizonte da Demi Lovato. Um ano atrás, uma frágil Demi sofria com bulimia e esteve perto de se suicidar. Hoje, ela uma jovem mulher confiante e  tem um futuro sério com o ator Wilmer Valderrama.
Ela já é velha o suficiente para votar, mas a estrela de 19 anos Demi Lovato tomou uma decisão adulta em sua vida amorosa: Ela seguindo com seu não tão amigo da Disney e namorado, o ator Wilmer Valderrama.

A cantora de “Skyscraper” colhendo os pedaços da sua vida, depois de um ano que trouxe um descontrole emocional e uma comprida estadia em uma reabilitação de Chicago.

“Demi está mantendo sua casa em Los Angeles. Vale, mas ela está indo muito a casa de Wilmer do outro lado da cidade,” um amigo diz. “Ela é jovem, mas ela é muito madura para a sua idade e está procurando se estabelecer em breve.”

Com 31 anos, Wilmer é 12 anos mais velho que a Demi. Seu passado romântico incluem Ashlee Simpson, Mandy Moore e Lindsay Lohan. Nós mencionamos Mischa Barton?

A atriz de “Sunny Entre Estrelas” caiu nos braços da celebridade namoradora depois que ela foi abandonada pelo cantor Joe Jonas ano passado. Wilmer foi seu “namorado” no exato ponto que ela foi de docinho da Disney para bulímica.

Demi entrou em reabilitação em outubro, citando “problemas físicos e emocionai” depois de bater em uma dançarina.

“Os dois começaram a sair juntos em maio logo depois do término com o Jonas,” um doente disse a coluna “Page Six” do The New York Post no começo do ano. “Ela iria mostrar fotos dos dois juntos.”

Representantes do Wilmer e da Demi não falam — mas o casal parece ter confirmado os rumores do romance quando eles foram fotografados se beijando no lado de fora da casa do Wilmer em Los Angeles em novembro.

Demi não quis comentar sobre isso.

Ao invés disso, a cantora/atriz se focou em viver autenticamente — mesmo se isso signifique ter algo sério com alguém muito mais velho conhecido mais pelos namoros do que por sua palavra na telinha.

“Eu não deixo as inseguranças, emoções ou opinões de ninguém me chatear,”  a atriz infantil disse a revista Seventeen em abril.

“Eu sei que se estou feliz, é tudo que importa para mim. E está tudo bem em ser egoísta assim às vezes, quando é sobre seu bem-estar. Faça o que te faz feliz e não ligue para o que os outros pensam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário