sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kate Middleton vai ter que usar cinco vestidos diferentes no Natal

O primeiro Natal de Kate Middleton como membro da família real britânica vai ser bem agitado. De acordo o protocolo da realeza, a Duquesa de Cambridge deve usar cinco modelitos diferentes na festa do dia 25 de dezembro.

Uma amiga de Kate informou ao jornal “The Sun” que a duquesa está ansiosa para passar o natal com a nova família, mas se impressionou quando Kate contou sobre maratona de trocas de roupa que vai enfrentar.

"Kate precisará de um look casual para o café da manhã, um look mais despojado com chapéu para a missa matinal, um vestido para o almoço, um vestido para os coquetéis do início da noite, e um vestido sofisticado para o jantar. A regra de ouro é nada muito curto, muito revelador", declarou um especialista em etiqueta real à revista "Grazia"

Kate se casou com o Príncipe William em abril e revistas britânicas afirmam que ela grávida do seu primeiro filho. Sempre muito elegante, a duquesa já figurou a lista das mais bem vestidas de revista “Vanity Fair” e não vai ter problemas para embelezar o dia de Natal da família real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário