sábado, 24 de dezembro de 2011

O que esperar para os novos episódios de Pretty Little Liars!

Depois de tanto tempo esperando, finalmente está chegando, little liars!
Que tal irmos nos preparando para esses novos episódios, com esses 11 spoilers que nós juntamos para você?!
A maioria deles é dito por Marlene King.

 1. Jenna (Tammin Sursok) vai fazer um cirurgia nos olhos!“Ela vai fazer essa cirurgia,” diz Marlene King. “Não vou dizer se vai ter resultado ou não, mas ela definitivamente vai passar pela cirurgia.”
Bom, pelo menos a bengala dela não vai mais entrar no caminho de nossa Emily (Shay Mitchell), né?!
2.  Os novos episódios começam um mês depois de onde parou o 2×12!
Marlene diz, “Depois daquele final, nós pulamos no tempo para um mês depois do que aconteceu e achamos um ‘clima ruim’ para todas as liars e para suas relações, por causa de todos os acontecimentos.”
Esperamos que um mês seja o bastante para Spencer (Troian Bellisario) perceber que salvar a vida de Toby (Keegan Allen), não quer dizer quebrar o seu coração.
3. Kate é oficialmente a nova ‘aliada’ (ou não) de Hanna (Ashley Benson)!
“Kate vai ser uma nova arqui-inimiga para Hanna,” Marlene revela. “Ela vai desempenhar um papel muito importante na vida de Hanna nos próximos episódios.”
Mas, como diríamos, se tudo falhar, Hanna sempre pode botar Kate de volta no seu lugar vomitando nela, certo?!
4. Spoby está acabado –  por agora.“‘A’ realmente insistiu em acabar com esse namoro, mas agora, eles vão realmente lutar… E eu sou uma grande fã de Spoby, por isso é difícil para mim.” Admite Marlene.
5. Sem final previsto para Ezria!
Marlene diz que no final dessa estréia, haverá uma resolução enorme na história. Ezria é uma parte grande da série, e no final, quem sabe o que vai acontecer, certo? Mas nesse momento, é muito difícil que continuemos a série sem Ezra (Ian Harding) e Aria (Lucy Hale) juntos.
6. As liars e Jenna/Garret vão se enfrentar!‘É um real conflito entre as meninas e Jenna e Garret, não tão diferente de Ian, na 1ª temporada,” revela Marlene. “Quando as Jenna e Garret realizam que as liars estão para enfrentá-los, podemos dizer que nossas garotas começam a realmente entrar em perigo.”
7. As garotas são punidas!“Elas estão em serviço comunitário, quando voltamos, e elas estão em sérios problemas. Não há reais provas contra elas, mas elas são certamente suspeitas, de novo.”
A equipe de limpeza das estradas nunca foi tão linda, concordam?
8. Melissa está de volta em Rosewood!Nós vamos ver Melissa no final da segunda metade da 2ª temporada, já que agora ela está na Filadélfia fazendo papel da viúva de luto, mas definitivamente vamos vê-la no final do segundo semestre!
9. O N.A.T. Clube é ainda maior do que pensávamos!
“Você vai descobrir nesses novos episódios que temos mais um, ou mais dois membros nesse clube… membros ou mascotes, você vai ter que esperar para ver!”
Como se alguém fosse pensar que metade dos alunos do Anuário da Rosewood High faziam parte de uma sociedade secreta.
10.  Rosewood ganha um little liar masculino!
Shane Coffey vai aparecer como Holden, nos episódios 16 e 17.
Nós descobrimos que ele estava fora de Rosewood por um tempo, e que ele era amigo de infância de Aria. Ele é o primeiro garoto que nós caracterizamos como little liar, ele chega com uma ‘grande mentira’ e é realmente divertido!
11. Jenna ganha um novo amigo!Alexander Nifong (que estreiou como Jeremiah, na série Glee), vai interpretar Sam, um dos amigos de Jenna que ela conheceu na escola de reabilitação para cegos na Filadélfia. “Ele vai ter um significativo papel na série, neste momento” diz Marlene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário