sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Elogiado por colegas, Tom Cruise começa Natal mais cedo com a família

Tom Cruise e Katie Holmes começaram a celebrar o Natal mais cedo com a filha Suri. O casal, que esteve recentemente em Nova York promovendo o novo filme de Tom, "Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma", revelou que a família tirou um tempo livre para entrar no espírito festivo. “Levamos Suri para assitir o "Quebra-Nozes" e patinar no gelo. Foi uma delícia. Tudo que fazemos com ela é divertido e ela é muito engraçada”, diz Cruise em entrevista ao site Hollyscoop.com.

Enquanto isso, a co-estrela de Tom no filme, Paula Patton, admitiu que ficou em pânico quando foi conhecer a lenda de Hollywood, Tom Cruise. “Tive que falar a mim mesma para não desesperar na primeira reunião que tivemos juntos. Mas imediatamente quando o conheci, tivemos uma ótima química e conexão. Me senti confortável em sua presença porque ele é muito humano e amo a forma como ele trata todo mundo. Ele é muito gentil e isto é o que faz tudo ficar tão especial”, diz a atriz.

Outro que também não mede palavras para elogiar Cruise é Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin. “Acho que existe um certo ‘je ne sais quoi’ (tradução livre: não sei o quê). É um magnetismo pela presença de Tom Cruise e sua confiança. Você sabe que ele é um ícone, uma lenda. Estou realmente ansioso para assistir seu novo filme”, confessa o colega ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário