quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jessica Biel não está pronta para filhos

A atriz Jessica Biel, que está em um longo relacionamento com Justin Timberlake, quer ter uma família, mas só em um futuro distante. "Um dia, gostaria de ter um filho. Mas, agora, não tenho horário para isto e não é algo que eu  sequer pense", conta.

A estrela de "New Year`s Eve" também admitiu recentemente que não possui pressa em se casar. "Nunca fui uma daquelas meninas que sonhavam em se casar com o príncipe encantado. Para irritar minha mãe, costumava brincar `Nunca terei filhos e serei incrivelmente rica com lindos mordomos e cachorros`", revela a atriz.

Embora ela se recuse a falar sobre o seu relacionamento com Justin, Jessica insiste em dizer que atores não namoram somente pela publicidade. "Acho que atores são pessoas que a gente acaba conhecendo e nunca é de propósito", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário