sábado, 24 de dezembro de 2011

RUMOR: Dulce Maria Fará dueto com Taio Cruz.

Em julho desse ano, Dulce María voltou aos estúdios para gravar um novo dueto. No entanto, em diversas entrevistas a cantora afirmou não ter permissão para divulgar maiores informações sobre a música e o mantém em segredo até hoje. De lá pra cá, Dulce e seu manager Luis Luisillo soltaram algumas dicas sobre a parceria: Se trata de uma música em inglês e espanhol, seu parceiro na canção é um cantor europeu cujo ainda não divulgou seu trabalho no México.

Um rumor surgiu no Foro da Univision e tomou conta das redes sociais. A maior aposta e expectativa por parte dos fãs e ao que tudo indica, o cantor se trata de Taio Cruz, dono de hits como Break Your Heart e Dynamita, o nome do cantor chegou a entrar nos Trending Topic do Brasil pelos comentários sobre o dueto.

Segundo o site Universal Music Magazine, o próximo single de Taio será Troublemaker, o hit será lançado no México no final de Janeiro junto com o novo álbum do cantor. Uma curiosidade é que em sua recente Twitcam, Dulce pediu para os fãs esperarem até Janeiro, quando será revelado o tal dueto. Atualmente Cruz está divulgando seu trabalho na Europa e Estados Unidos.

Em 2009, Dulce gravou ao lado de Akon a versão latina do hit “Beautiful” e em Agosto desse ano, Dulce subiu ao palco do MTV World Stage para cantar como Joe Jonas a faixa “See No More”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário