quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Demi Lovato: “Eu sinto falta do meu cabelo preto”

Na madrugada deste dia (28), Demi Lovato resolveu fazer uma nova brincadeira com seus fãs, postando a seguinte foto:

@ddlovato: “Hey pessoal… Gostaram do meu novo visual? :P”


A foto provocou um grande alvoroço no Twitter, alguns fãs gostaram, outros estavam incrédulos, porém a maioria percebeu que Demi usava uma peruca e ela logo esclareceu:


@ddlovato:  ”É só uma peruca que comprei hoje!! Hehe… Não enlouqueçam ;)”


E continuou:

@ddlovato:  ”Eu sinto falta do meu cabelo preto :(“

Além disso, sua amiga, Hanna Beth, e a, maquiadora, Joyce Bonelli, enviaram tweets para Demi encorajando a mudança do cabelo, porém Demi disse: “Hahahaha Vou ficar com cabelo vermelho por um tempo… Senão o Nine Zero One Salon vai ficar bravo comigo!!! Haha!!”

Então, parece ser provável que, em breve, Demi volte a ter cabelos pretos! Você prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário