sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esposa de Chico Anysio tranquiliza fãs: "A carinha dele esta ótima"

Ainda internado e necessitando de atenção especial dos médicos, Chico Anysio parece ter apresentado uma leve melhora. Quem tranquiliza todos é sua esposa, Malda Di Paula, que comentou o estado de saúde do humorista pelo Twitter. "Estou aqui, segurando na mão quentinha do meu heroi... Meu amor... Tão gostoso...A carinha dele esta ótima. Salve!!!", escreveu.

No microblog, a mulher do ator também mandou um recado aos seguidores e fãs de Chico, que permanecem enviando mensagens de apoio. "Obrigada pelo carinho de todos. Me emociono e sinto a força que cada um de vocês me passa. Todos vocês são importantes para mim...Meu abraço carinhoso", publicou.

Chico Anysio foi internado na noite do dia 27, com pneumonia. O ano de 2011 foi complicado para o humorista, que passou por um longo processo de internações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário