terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Happy Birthday Hayley!

Bem, hoje como está escrito acima é o niver da Hayley Williams eu já sabia, porém eu só havia escutado uma música da banda dela e não gostei muito. Hoje eu fui parar para ouvir as músicas que mais fizeram sucesso e simplesmente posso falar que eu já sou uma grande fã das músicas deles (Ouvi falar de Paramore pela primeira vez, pq é a banda favorita da minha linda e diva DEMI LOVATO). Bem, e é por isso que abaixo eu vou falar, mostrar fotos e meus vídeos favoritos da banda: CONFIRA


Hayley Nichole Williams (Meridian, 27 de dezembro de 1988) é uma cantora e compositora americana, vocalista da banda de rock, Paramore.

Hayley cresceu em Meridian no estado do Mississippi. Filha de família cristã, começou cantando na sua igreja e em paradas de ônibus. Ao longo de sua pré-adolescência começou a ouvir bandas como 'N Sync, influenciando seu estilo musical em rock e pop rock.

Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário