sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Em entrevista, Beyoncé revela detalhes sobre o divórcio de seus pais

Em entrevista especial com fotos sensuais à revista "Jone`s", Beyoncé falou sobre a relação com seus pais. Os pais de Beyoncé se divorciaram depois de 31 anos de casamento e a gravidez da cantora pode ter estimulado o sentimento e a vontade de revelar detalhes sobre o assunto.

"Eu acredito que os pais preparam os filhos para o momento que se viram por conta própria. Neste momento, estou levando tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram e sou capaz de fazer as coisas do meu jeito", disse emocionada.

Recentemente foi revelado o sexo do bebê de Beyoncé, a cantora terá uma menina. Ao contrário do que aconteceu com os pais, Beyoncé pretende ter um casamento duradouro com Jay-Z e ao lado de seu filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário