sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Joana Machado causa tumulto e arruma briga com criança em parque infantil

O barraco faz parte da vida de Joana Machado. A moça nunca escondeu seu lado exibicionista, não é a toa que foi a milionária vencedora de "A Fazenda" e é atração dos "Legendários", mas dessa vez a loira foi longe demais. Joana se meteu em uma confusão ontem, dia 28, em um parque infantil em Búzios, no Rio de Janeiro.

A famosa saiu com o namorado policial, Juninho, o pai, Rui, e o filho para passar a tarde no parque quando o pequeno garoto levou um soco de outra criança que estava brincando no local. Para defender o neto, Rui foi brigar com o garoto responsável e começou a "sacudi-lo".

Uma das mães que estava no parque se assustou com a cena e tentou acalmar o senhor. Enquanto ela conversava, explicando como as crianças são frágeis, Rui se exaltou: "Ah, vão todas vocês tomar no meio do c*".

Ao chegar perto da confusão, Joana não se preocupou em entender o que havia acontecido e reclamou dos demais pais que se envolveram na história, xingando todos. Um dos pais que tentava melhorar a situação, colocou a mão entre Joana e outra mulher para que parassem de brigar e levou uma invertida de Juninho, marido da ex-fazendeira. "Se tu encostar a mão nela o bicho vai pegar", disse.

Com tanta confusão, Joana resolveu sair com a família do local, com o filho de olho inchado e sua outra filha chorando muito. No entanto, logo depois a família retornou ao parque, pois no meio da confusão esqueceram de mais uma criança que estava com eles e teria ficado nos brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário