sábado, 17 de dezembro de 2011

5 motivos para você querer ler "Perversas" já!

Quem acompanha a série de livros da autora Sara Shepard sabe que na quarta edição - chamada de "Inacreditáveis" - Aria, Emily, Spencer e Hanna acreditam ter se livrado de vez de "A", já que sua verdadeira identidade foi descoberta. Porém, o livro "Perversas", o quinto da série, mostra que as amigas estavam completamente enganadas e que muito suspense ainda vem por aí! Já deu pra perceber por que o livro foi escolhido como o melhor do ano no Capricho Awards 2011, né!? Ficou curiosa? Então, acompanhe nossos 5 motivos para você ficar morrendo de vontade de ler "Perversas", livro que inspirou o seriado Pretty Little Liars!

Importante! Antes de continuar, você precisa saber de uma coisa: esse texto é cheio de spoilers de Pretty Little Liars!

O começo da amizade

Como em todas as edições anteriores, o leitor fica por dentro de fatos que envolveram as cinco amigas no passado, incluindo Alison. Mas, no quinto livro da série, é possível descobrir como a amizade entre Ali, Aria, Emily, Spencer e Hanna começou realmente.

Spencer resolve ser sincera com Melissa

Que a relação entre as irmãs Spencer e Melissa nunca foi muito boa a gente sabe. Mas, depois de ser indicada ao Orquídea Dourada - prêmio para os melhores trabalhos escolares do ensino médio - no livro "Perfeitas" (terceiro da série); e chegar a final do concurso, Spencer decide abrir o jogo e contar que o texto que ela entregou foi escrito por sua irmã há alguns anos. A gente sabe que essa parte já passou em PLL, mas no livro ela é muito mais detalhada e, por isso, vale muito a pena ler!

Aria se interessa por um novo cara

Depois que Ezra foi denunciado por Sean, pelo seu envolvimento com sua aluna Aria, o professor decide se mudar e abandonar de vez o relacionamento. Sem Sean (seu ex-namorado) e Ezra, Aria acaba se interessando muito por um cara. Isso até ela descobrir que ele está saindo sua mãe.

Emily fica em dúvida sobre sua opção sexual

Após ser mandada para um programa de reabilitação para homossexuais e para Iowa, na casa de seus tios conservadores, Emily acaba sendo aceita por sua família. Porém, em "Perversas", ela fica a fim de um garoto e passa a ter dúvidas sobre sua opção sexual.

Uma nova "A" surge na história

Depois de descobrirem quem era o responsável por mandar mensagens, e-mails e fotos para Aria, Emily, Spencer e Hanna; e de verem essa pessoa sendo condenada, as quatro amigas acreditam estar livres da perseguição. Porém, logo as mensagens retornam e ainda mais assustadoras.

E aí, deu ou não vontade de ler o livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário