quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Adriana Birolli rebate críticas de Fontenelle

Xingada no Twitter por Antônia Fontenelle, Adriana Birolli resolveu se defender. Antônia tomou uma fechada da moça no tráfego e criticou: "Essa tal de Adriana Birolli deve ser enjoada igual ao personagem dela. Fala no celular enquanto dirige, se joga na minha frente, não pede desculpas", publicou.

Para rebater, Adriana desabafou. "Liguei para Antônia e pedi desculpas se por acaso eu causei algum transtorno no trânsito. Eu nem vi que fechei alguém enquanto dirigia. Estava atrasada para a gravação e estava ao telefone para comunicar o meu atraso. Não tenho Twitter e nem estava sabendo de nada. Acho que Antônia ficou nervosa e desabafou no Twitter, mas ela poderia ter desabafado com algum amigo", disse.

Antônia também havia engrossado a reclamação afirmando que Adriana estava em um carro popular. "O que ela está pensando? Que é a rainha da cocada preta? E olha que dirige um carrinho popular. Eu, hein, cada uma", escreveu.

Adriana também quis se defender disso e ressaltou que não se importa em ter um carro barato. "É o carro que posso ter e comprei com dinheiro do meu trabalho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário