terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apenas amigos! Lea Michele quer passar o Ano Novo com Ashton Kutcher

No meio das gravações de Noite de Ano Novo uma nova amizade surgiu. Lea Michele e Ashton Kutcher descobriram que tem muitas coisas em comum e se tornaram amigos. A atriz até já viu o gato como veio ao mundo (Que inveja!).

Depois da separação de Ashton e Demi Moore, o ator está sem planos para as festas de fim de ano. Para não deixar o amigo sozinho, Lea propôs que os dois passem o Ano Novo juntos.

O convite foi feito publicamento durante uma entrevista para o On The Red Carpet. "O que você vai fazer no Ano Novo? Por que você não festeja com a minha grande família italiana e eu? Eles iriam amar" , perguntou Lea.

Ainda surpreso com a proposta, Ashton disse que não sabia com quem ia passar a noite da virada. "Eu não sei onde eu irei no Ano Novo. Eu ainda não decidi.", contou o ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário