quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Após barraco, Miley Cyrus afirma que "nunca xingaria uma fã"

Durante sua viagem de férias pela Costa Rica, Miley Cyrus se meteu em uma briga com uma fã, trocando grosserias. Filmada, a briga foi disponibilizada na internet e levantou a maior polêmica entre os fãs e críticos da cantora. Para se defender, Miley desabafou no seu Twitter alegando que, por agir assim, a menina não seria sua fã.

"Estive tentando não tuitar e apenas aproveitar as férias mas tenho que esclarecer que eu NUNCA xingaria um fã. Quando alguém grita uma coisa tão grosseira, fazendo com que eu pareça uma babaca na frente de fãs com quem eu fiquei superfeliz em posar para fotos, eu não posso tolerar este tipo de grosseria. Todos que estavam lá se desculparam comigo pelo comportamento brusco daquela mulher. Ela obviamente não era uma fã. Espero que todos tenham um Feliz Natal! Amor para todos!", publicou no microblog.

Miley precisa ser mais cuidadosa com o que faz e fala na frente das câmeras. Não é a primeira vez que Miley é flagrada tendo mau comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário