terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ashley Tisdale e Aly Michalka brigaram no twitter!

Ontem a noite Ashley deu unfollow no twitter de suas amigas @78violet. Quer saber o motivo? Uma série de indiretas contra ela, supostamente vindas de Aly Michalka, sua ex companheira de elenco na série Hellcats.
Tudo começou quando Ashley postou uma foto com suas amigas com a seguinte legenda:

 ”Todas as garotas solteiras :)”

Logo depois, uma indireta no twitter @78violet surgiu despertando a curiosidade de vários fãs que até mandaram replys como “Você está se referindo a Ashley Tisdale?” “Isso é por causa de Ashley e Haylie?”:

“É interessante como as pessoas tentam mostrar o quanto estão felizes solteiras postando fotos com as amigas”

“Tipo “Eu estou bem sem você!”……… hm, você não está não querida”

“Eu me sinto mal por você filha.”

Ashley após essas indiretas em nenhum momento revidou respondendo, apenas deu unfollow e postou a seguinte frase da música 99 problems, do Jay Z (para ver a letra com tradução clique aqui):


“Eu tenho 99 problemas, mas vadia não é um – jay z”

Nenhum comentário:

Postar um comentário