quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ashley Tisdale rompe com namorado

A estrela de "High School Musical" e o diretor Scott Speer colocaram um fim no relacionamento de dois anos. Ashley e Scott começaram a namorar em 2009, depois que ela se separou de Jared Murillo.

Uma fonte disse ao UsMagazine.com: "Eles se separaram e voltaram várias vezes. Eles tentaram resolver isso, mas perceberam que a relação seguiu seu curso".

Ashley, 26, está se recuperando do rompimento ouvindo músicas de Nicole Scherzinger. Ontem, ela escreveu em sua página do Twitter: “O que passa também dá suas voltas", fazendo referência à cantora, e acrescentou uma imagem de si mesma.

Anteriormente, a estrela revelou que ela está mais interessada na personalidade de um homem do que na aparência. "No colégio, era tudo sobre popularidade, estar com o namorado que todas as meninas achavam bonito. Hoje, me interesso mais pela personalidade de um homem. Eu gosto de alguém que eu possa me divertir e quem seja mais descontraído do que eu, porque isso me acalma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário