quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Demi Lovato revela para quem escreveu Skyscraper

Demi Lovato disse que escreveu a canção Skyscraper para as pessoas que tentaram colocá-la para baixo


Demi Lovato revelou à revista Glamour para quem ela escreveu a música Skyscraper, o primeiro single lançado após a sua reabilitação e lançado no álbum Unbroken. Se liga:

"É para todas as pessoas que tentaram me colocar para baixo. Todo mundo tem em sua vida um agressor, uma garota malvada ou um ex-namorado que tenta puxá-las para baixo. Eu pensei nas pessoas que não ficaram do meu lado quando eu estava em tratamento". Será que ela está falando de Joe Jonas?

A diva ainda completou que "foi um período muito duro justamente porque eu tinha pouca gente do meu lado. Eu estava cercada de amizades artificiais. A música é sobre essas pessoas". Ainda bem que ela também tem amigas fieis, que ficaram do lado dela, como Selena Gomez, isso sem contar a sua legião de fãs que deram o maior apoio! Ela está certíssima, temos que selecionar as amizades e ficar do lado de quem quer o nosso bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário