sábado, 17 de dezembro de 2011

Depois de aparecer como garçonete, Gretchen garante: sua carreira está ótima

Gretchen permanece negando que trabalhou clandestinamente nos Estados Unidos, como garçonete, contrariando seu visto de turista. Mesmo depois de um fã flagrá-la em uma lanchonete, com avental, a cantora jura que sua carreira nunca esteve melhor.

"Não fui para os EUA trabalhar como garçonete. Aquelas imagens foram de umas fotos que eu fiz para um trabalho publicitário, mas se tivesse que trabalhar como garçonete, não teria o menor problema", disse.

Gretchen também negou que estaria com o visto caçado, sem poder ir aos EUA e teria pedido para sua irmã, Sula Miranda, para buscar seus filhos no país americano. "Nunca pedi nada a minha irmã. Meus filhos sempre estiveram comigo. Tudo isso é uma tremenda mentira de pessoas que querem ser a Gretchen e que me perseguem, dizendo calúnias ao meu respeito", reclamou.

Agora, a cantora pretende seguir com seus shows e curtir sua vida de solteira, após 15 casamentos sem sucesso, aqui mesmo pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário