segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dulce María revela que Demi Lovato é uma de suas cantoras preferidas

A cantora mexicana Dulce María, ex-integrante do extinto grupo RBD, que encontra-se atualmente em carreira solo, realizou neste último sábado (17) um Live Chat com seus fãs onde falou de inúmeros assuntos. 

Quando questionada sobre a sua admiração por outros cantores, Dulce citou Demi como uma de suas preferidas.

Veja o vídeo a partir de 2:08 e acompanhe o que ela declarou:


"Estão perguntando sobre muitos artistas. Se eu gosto da Katy Perry, seu eu gosto da Lady GaGa, se eu gosto do Justin Bieber... Bom, o que eu posso dizer é que eu adoro as garotas da Disney. E a que mais gosto é a Demi Lovato. Ela me surpreendeu com Skyscraper. Amo as músicas dela, amo como ela as interpreta e como ela é uma cantora bastante autêntica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário