terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Emito uma opinião sobre sexo e as pessoas ficam chocadas", diz Sandy

A cantora Sandy resolveu desabafar sobre as injustiças do mundo. Embaixadora do bom comportamento, a cantora aproveitou seus minutos no "Fantástico" neste último domingo, dia 18, para reclamar do policiamento do público em relação aos artistas. "O pessoal quer comentar alguma coisa e vira monstro, bota todos os seus monstros para fora e só fala bobagem", reclamou Sandy sobre a internet.

A cantora ainda completou seu comentário, reforçando as características do ser humano e revelando que ela também vai ao banheiro e tem seus probleminhas. "De vez em quando eu leio algumas coisas e percebo que estão me tratando ali e outros artistas como personagens. Como se não soubessem que por trás dali tem um ser humano que sente, que sofre, que chora, que vai ao banheiro, que tem problemas", afirmou.

Depois da piadinha que fizeram com seu comentário na revista masculina "Playboy", afirmando que "é possível ter prazer anal", Sandy firmou sua opinião sobre as críticas que recebeu, afirmando que é tudo pura hipocrisia.

"Eu não tenho problema de falar sobre sexo. Eu sou um ser humano normal, mas emito uma opinião sobre sexo, e as pessoas ficam chocadas. Existe um falso moralismo, certa hipocrisia, no país do carnaval, da bunda. Eu quero ser eu. A vida é muito curta para você ficar brincando de personagem, fazendo o que você não quer fazer, sendo quem você não quer ser", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário