sábado, 10 de dezembro de 2011

Hebe elogia Gianecchini: Ele está dando um exemplo maravilhoso

Graças ao encontro de famosos promovido pelo “Domingão do Faustão”, Hebe Camargo teve a oportunidade de retornar aos estúdios da Rede Globo. Nos bastidores, a apresentadora se emocionou ao falar sobre a volta à emissora.

De acordo com o site do programa, Hebe chorou e disse: “Não tenho palavras para agradecer a maneira como vocês me recebem aqui. Fico pensando o que será que provoco nas pessoas para receber essa homenagem. Fico muito emocionada, é comovente”.

Hebe aproveitou e comentou sobre o estado do ator Reynaldo Gianecchini: “Ele está dando um exemplo maravilhoso, não se deixou abater pela doença. Acho que as pessoas não devem ficar deprimidas”. E achou espacinho para um elogio: “Ele ficou lindo sem cabelo porque ele é lindo e tem que continuar assim. Você vê na carinha dele que está cheio de alegria e confiante. Não pode deixar se abater ou a gente vai embora”.

E falando nisso, finalizou lembrando de quando estava doente e mesmo assim continuou perseverante: “Eu não pensei em morte em nenhum momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário