sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo recebeu alta e já está em casa, depois de 3 dias internada em um hospital em Salvador. A cantora divulgou a notícia no Twitter e anunciou que deve ficar de repouso nos próximos dias.

''Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força, minha alegria, já estou na minha casinha, em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor'' publicou Ivete.

De acordo com o boletim médico, a cantora deve permanecer em estado de observação por 12 dias, descansando e cuidando da sua alimentação.

A baiana foi diagnosticada com MENINGITE BENIGNA e NÃO CONTAGIOSA logo após seu show no carnaval fora de época em Natal. No dia 07/12 Ivete apareceu na sacada do hospital um pouco abatida, mas mandou beijos e fez brincadeiras para mostar aos fãs que estava bem.

Veja as mensagens que Ivete mandou pelo Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário