terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Já começou: Namorada de Gusttavo Lima surta com fãs do cantor no Twitter

Bem que Gusttavo Lima avisou as fãs do ciúme de sua nova namorada, Karen Kounrouzan, dançarina do "Caldeirão do Huck". O garoto pensou algumas vezes antes de assumir o namoro com a moça e, agora que fez, já está sendo o pivô dos escândalos na timeline do Twitter da dançarina.

Karen entrou em conflito com algumas fãs do cantor no microblog que não aceitam o relacionamento. Entre várias alfinetadas, a assistente de palco se defendeu. "Se alguém está afim de falar bobagens ou desrespeitar, peço para que não me siga e arrume algo mais produtivo para fazer", publicou. A moça ainda completou: "O botão ‘unfollow’ é serventia da casa!".

Gusttavo Lima pode estar se divertindo vendo todas essas mulheres brigando por ele, mas mandou um recado simpático para as fãs que estão se comportando mal. "Eu estou em um momento legal da minha vida, fã que é fã de verdade vai estar comigo se eu tiver namorada, se estiver casado. Fã que é fã vai estar comigo em todas as ocasiões da minha vida", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário