sábado, 3 de dezembro de 2011

“Jessie” estreará em 5 de dezembro no Disney Channel

Estrelada por Debby Ryan, a série será uma das novidades das férias do canal.


“Jessie” conta a história de uma jovem que, após terminar o ensino médio, decide mudar para Nova Iorque em busca de seus sonhos. Para conseguir dinheiro, ela vai trabalhar como babá de quatro crianças bem diferentes, que são filhas de dois astros, mais do que apenas um pouco baseados em Brad Pitt e Angelina Jolie. “Três dos quatro filhos foram adotados um mês antes da chegada de Jessie. Então todos nessa casa têm culturas diferentes. São quatro crianças de diversos cantos do mundo, com origens, personalidades e idades diferentes”, sublinha a atriz.

Outro fato curioso é que a própria Debbie já trabalhou como babá em tempo integral de uma garotinha. Agora ela está com 18 anos e já tem uma carreira sólida no Disney Channel, tendo participado da série “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” e do filme “16 Desejos”.

O elenco fixo tem as crianças Peyton List (“Vestida para casar”, “Diário de um Banana 2″) como Emma, Karan Brar (“Diário de um banana”, “Diário de um banana 2″) como Ravi, Cameron Byce (“Gente Grande”) como Luke e Skai Jackson (“Royal Pains”) como Zuri, além dos adultos Kevin Chamberlin (indicado a um prêmio Tony por sua participação no show da Broadway “A família Adams”) como Bertram, o frio mordomo, e o bonitão Chris Galya (curiosamente o mais inexperiente dos atores) como Tony, o porteiro da mansão.

O canal promete que não apenas crianças e adolescentes poderão aproveitar a série, mas que adultos também poderão se divertir com as aventuras de Jessie. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário