quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Klebber Toledo se machuca durante gravações

Nesta semana o jornal "O Dia" publicou que Klebber Toledo teria se machucado enquando malhava. A publicação ainda disse que o ator teria faltado em alguns compromissos profissionais. Claro que os fãs do gatinho ficaram mega preocupados, mas ele tratou logo de se explicar.

No Twitter, Klebber deixou tudo bem esclaredico. "Para todos aqueles que acham machuquei meu joelho malhando: Na terça-feira gravei Video Show, um programa de gingacanas, onde durante as provas machuquei meu joelho. No dia seguinte, teríamos gravação de novo, mas, acordei com muita dor, liguei pra produção, eles me mandaram motorista e uma pessoa da produção pra me acompanhar ao médico. Fiz exames e já estou fazendo o tratamento indicado pelo médico. Não faltei a nenhum compromisso, me machuquei durante uma gravação e me deram o suporte necessário. Só. Jamais faltei ou fui irresponsável para com o meu trabalho", explicou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário