terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Lindsay me chamou para o hotel e sai às oito da manhã", diz integrante do McFly

Logo depois do sucesso de Lindsay Lohan como capa da "Playboy", o baterista da banda McFly, Harry Judd, resolveu contar para todo mundo que já deu alguns amassos na atriz.

Os dois se conheceram nos bastidores do filme "Sorte no Amor", no qual o McFly fez participação especial, e Lindsay toda saidinha o convidou para  visitá-la em seu hotel. "Na época eu pensei: "Isso é demais", mas, na verdade, eu estava nervoso. Lindsay me chamou para o hotel e eu saí de lá oito da manhã do dia seguinte", disse ao jornal "Mirror".

De acordo com o músico, nada demais aconteceu. Eu não transei com ela, mas passamos a noite juntos e ficamos. “Fizemos o que adolescentes fazem, fomos longe o bastante, mas não fizemos o trabalho completo”, explicou.

Atualmente, Harry namora uma violonista, mas não perdeu a chance de contar sua aventura com a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário