terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mackenzie Foy: saiba tudo sobre a atriz que fez a Renesmee em Amanhecer

Mackenzie Foy: guarde esse nome! A atriz de 11 anos interpretou Renesmee, a filha de Bella e Edward em Amanhecer. A garota nasceu em 10 de novembro de 2000 e desde pequenininha é modelo de várias marcas, como Ralph Lauren e Guess Kids, além de já ter feito comerciais do Blackberry e McDonald's. Ela também já fez diversos trabalhos como atriz nos seriados Charmed, Flash Forward e Hawaii Five-0.

Em Amanhecer - parte 1 a atriz aparece muito rapidamente durante a cena do Imprint de Jacob. Eles usaram a técnica do CGI para transferir seu rosto para um bebê, uma pequena garota, uma adolescente e uma mulher. E não é que ficou ótimo? Quem viu o filme sabe!
Uma curiosidade do set de filmagens: Mackenzie faturou alto com sua participação, e não é nem pelo cachê. É que Robert Pattinson e Kristen Stewart tinham que pagar uma multa sempre que falassem palavrões na frente dela, e isso acontecia com frequência. Esses desbocados...

Quem já está com saudade dela, não se preocupem. Em Amanhecer - Parte 2, Mackenzie Foy estará firme e forte no papel de Renesmee. Todo mundo já ficou ansioso? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário