sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"Meu marido ainda confunde os trigêmeos", diz Isabella Fiorentino

Depois de parto e gravidez agitados, a modelo Isabella Fiorentino finalmente está curtindo sua vida de mãe de trigêmeos ao mesmo tempo em que dá o ar da graça em eventos. A mãezona de Bernardo, Nicholas e Lorenzo contou que o marido Stefano Hawilla ainda confunde os filhos.

"Eu não confundo os trigêmeos, mas meu marido confunde. Mesmo no escuro, quando vou dar de mamar, eu reconheço pelo formato da cabeça. Eles estão bem diferentes, apesar de geneticamente idênticos. O Nicholas, que é o menor e o que mais reclama, quer sempre mamar primeiro. Já o Bernardo é mais agitado", disse rindo.

Isabella sofreu para conseguir deixar os trigêmeos em casa para sair e mesmo assim monitora os filhos pelo celular. "Olha que legal isso aqui. Eu instalei umas câmeras na minha casa e, de qualquer lugar que eu esteja consigo vê-los no celular", contou animada à Caras Online.

Em sua gravidez, Isabella teve que deixar os filhos durante um tempo no hospital. Agora, a modelo garante que está tudo bem e seu leite materno ajudou para a saúde dos trigêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário