quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Miranda Cosgrove decide que irá estudar na faculdade USC!

Finalmente, Miranda decidiu em qual universidade ela irá estudar: na University of Southern Califórnia!

A cantora se inscreveu na USC e na NYU no início deste ano, sendo aceita em ambas. Em uma entrevista exclusiva ao site Celebuzz, Miranda contou sobre sua decisão.
“Eu adiei por um ano, mas estou indo para a USC no outono. Eu tenho uma amiga que na verdade foi para a USC e tem que continuar atuando ao mesmo tempo, e ela volta quando não está filmando, e este é um grande sonho meu. Isso é o que eu realmente quero fazer.”
Quando perguntada se ela entraria em uma irmandade, ela responde:
“Eu não sei! Eu não me vejo em uma irmandade. Eu não sei se eu vou chegar lá e ficar louca e querer estar em uma [risos]. Embora pareça ser divertido. Você faz um monte de amigos e conhece pessoas novas.”
Ainda na entrevista, Miranda falou sobre o novo episódio da série iCarly, entitulado “iStill Psycho”, que estréia no dia 31/12, na véspera do Ano Novo.
“Fizemos esse outro episódio chamado iPsycho onde uma garota maluca nos sequestra e acabamos preso em sua casa. É bem parecido com o primeiro, exceto no começo, onde ela nos engana e nos faz pensar que ela precisa de ajuda e que está normal. Mas agora sua família está no meio, e as coisas ficam loucas.”
Falando em ano novo, quais os planos de Miranda para a virada do ano? Ela também falou sobre isso para o site:
“Eu nunca faço planos para a véspera do Ano Novo! Eu sempre faço algo aleatório que aparece só no dia. Minhas amigas e eu vamos a alguma festa ou, como em um ano, assito a descida da bola em Nova Iorque, e essa é provavelmente a coisa mais legal que já fiz. Mas eu normalmente espero.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário