terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pais da cantora Beyoncé Knowles finalizaram divórcio

O casal Tina e Mathew Knowles foram casados por 31 anos, mas agora, dois anos após ela apresentar documentos legais para se separar dele, o decreto final do divórcio foi emitido no Texas.

Tina reapresentou os documentos em 30 de agosto, e afirmou que o casamento era "insuportável por causa de discórdia e conflito de personalidades" que "impede qualquer expectativa razoável de reconciliação".

Tina pediu o divórcio um mês depois Mathew foi atingido com um processo de paternidade pela atriz Alexsandra White, que deu à luz um filho, Nixon, em fevereiro de 2010. Embora ele inicialmente negasse a paternidade, um teste de DNA provou mais tarde que Mathew era pai da criança.

No início deste ano, Beyoncé demitiu Mathew como seu gerente, mas declarou. "Eu sou grata por tudo que ele me ensinou. Eu cresci assistindo ele e minha mãe me controlar, ele trabalhou duro como empresário e vou continuar a seguir os seus passos. Ele é meu pai para a vida e eu o amo. Sou grata por tudo que ele me ensinou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário