sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Vou virar lésbica na próxima encarnação", diz Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu abrir as portas do seu camarim para a imprensa e abriu a boca para falar sobre sua vida. Como todos estão impressionados com a forma física da apresentadora, depois de dar à luz ao seu segundo filho em plenos 42 anos, Luciana foi curta e grossa ao falar sobre o assunto.

"Você acha que eu emagreci para esconder?". De acordo com ela, o segredo foi fechar a boca e amamentar Lorenzo, que acaba de nascer. "Dou de mamar, então o metabolismo acelera (...) Meu filho é muito faminto. Ele puxou ao pai. O apelido dele é Gordo", brincou.

Com o corpo em forma, Luciana vai desfilar no Carnaval 2012 e já tem planos para investir em sua carreira de atriz logo depois. Quanto ao seu programa na "Rede TV", Luciana vai dar mais destaque no reality show "Gimenez na Real", que exibe um apanhado de sua vida.

Para finalizar a entrevista, Luciana reclamou dos fotógrafos que exigiram algumas poses da apresentadora. "Homem é chato, né? Vou virar lésbica na próxima encarnação". Vindo de Luciana, polêmica como sempre, dá até um medinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário