terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casada, Giovanna Antonelli não quer mais sofrer por amor

Mesmo casada, Giovanna Antonelli revelou em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", que não quer mais sofrer por amor. "Muito ruim sentir dor no coração", disse. A atriz teve filhas gêmeas com o marido e diretor de TV Leonardo Nogueira.

Romântica, Giovanna afirma que ainda acredita e sonha com contos de fadas de amor. "Tenho a síndrome do conto de fadas e me orgulho disso. É o mínimo que posso fazer por mim. É o que me faz não perder o brilho do olhar", completou.

Com tantos sentimentos aflorados, Giovanna também contou que gostaria de ser escritora. "Transformar meus pensamentos em texto é muito difícil porque sou muito intensa, preciso dos gestos para me expressar".

Resolvida no casamento e na profissão, Giovanna parece só desejar uma vida tranquila com sua família, inspirada na relação com sua mãe e avó. "Eu quero ser para os meus filhos o que minha mãe e minha avó foram para mim. Elas são mulheres fortes, guerreiras", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário