terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Affair de Ashton Kutcher diz que caso com o ator estragou sua vida

A suposta responsável pelo divórcio de Ashton Kutcher com Demi Moore, Sara Leal, disse que sua vida está um caos desde seu rápido relacionamento com o ator.

"Foi uma loucura. Não tinha ideia no que eu estava me metendo. Pode parecer que eu estava pedindo por esta atenção, mas não é verdade. Meu pai não fala mais comigo, recebi ligações perturbadoras até mesmo dos meus amigos e familiares", revelou Sara em entrevista à foxnews.com.

A garota de 22 anos teve que se mudar de sua cidade para dar aulas como instrutora de ioga. Sara diz que não sabia que Ashton era comprometido com Demi Moore.  "Eu não vejo televisão e leio pouquíssimas revistas. Nunca passou pela minha cabeça que ele era casado. Depois ele me disse que estava separado, o que também não deixa tudo certo, mas eu não estava pensando direito", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário