segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gustavo Leão reclama de amizade colorida com Giovanna Lancellotti

Depois de supostamente ter levado um fora da atriz Giovanna Lancellotti, Gustavo Leão se defendeu no Twitter, esclarecendo que nada existe entre os dois além de uma grande amizade. "Para os maldosos de plantão, não que eu precise esclarecer alguma coisa, mas odeio que meu nome seja envolvido nesse tipo de coisa", publicou.

"Conheço a Giovanna desde que ela tinha 15 anos. Fui o príncipe dela na festa". De acordo com Gustavo, nunca existiu nenhuma investida e nenhum "fora" por parte dos dois. "Temos amizade verdadeira, não colorida...", disse. "Tanto que a chamo de sobrinha, e ela me chama de tio!", explicou.

"Agora não se pode mais ter amigos? Homem só pode ser amigo de homem? Por favor, né? Podem ter certeza que quando eu namorar outra pessoa, não terei motivos para esconder!", indignou-se o ator.

Para finalizar, Gustavo atacou a imprensa dizendo que cada semana é inventado um novo namorado para a atriz. "É Gigi, welcome to the jungle!", completou. Será invenção mesmo? Depois de Pe Lanza e alguns integrantes da banda Cine, Giovanna já foi vista ao lado de Jonatas Faro no maior clima de romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário