segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Russell Brand nega crise com Katy Perry e afirma que quer ser pai

O casamento de Katy Perry e Russell Brandé constantemente alvo de rumores sobre crises, fazendo com que os dois se manifestem na tentativa de desmentir. Agora, é a vez de Russell esclarecer as coisas. Nesta última sexta-feira, dia 2, o ator foi ao ar no programa “The Ellen DeGeneres Show” e afirmou que sua união com a cantora é "até que a morte os separe" como no juramento, e ainda brincou sobre os boatos de divórcio. "O quê? Ela deveria ter me contado", disse.
Ainda segundo Russel, é difícil não se envolver com a internet. "Há muitos sites com mulheres nuas que eu gosto. Trato toda essa coisa da internet como uma mentirinha ímpia. Estou muito feliz no casamento", comentou. Anteriormente, a cantora já havia ironizado os boatos que envolvem a vida do casal em seu Twitter: "Primeiro, estou grávida. Depois, estou divorciada".
Quanto aos filhos, Brand contou ao “Belfast Telegraph” que quer ser pai e aproveitou para falar sobre sua relação com os afilhados. "No começo, eles eram chatos. Eram essencialmente pequenas fábricas de fluidos, sem se importar para o que estavam vestindo. Agora, são interessantes. Eles sorriem e olham para mim – Eu os observo como um cientista”, comentou Russell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário