segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo é internada em Salvador com meningite

A assessoria da cantora Ivete Sangalo confirmou o adiamento, sem confirmação de nova data, dos dois próximos shows da artista, que seriam realizados na quarta-feira em Recife, e no sábado, em São Bernardo do Campo (SP).
Ivete segue sem previsão de alta do Hospital Aliança, em Salvador, onde deu entrada na manhã de ontem por causa de uma meningite. A cantora começou a se sentir mal na noite de sábado, ao voltar para Salvador, após se apresentar na micareta Carnatal, na capital potiguar.
Os médicos ainda não especificaram qual o tipo de meningite que acometeu a artista, mas afirmam que é de um gênero não-contagioso e que é benigno. Estão sendo realizados exames para definir o melhor método de tratamento contra a doença. De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde da cantora é bom, suas funções neurológicas estão estáveis, ela permanece lúcida, está sendo acompanhada pela família e é medicada via venosa. De acordo com a instituição, o próximo boletim médico só deve ser divulgado amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário