segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Julia Roberts é protetora de Adele: "Se não tratá-la bem vamos atrás de você"

Julia Roberts emitiu uma forte advertência a qualquer homem que deseje sair com Adele. Fã da cantora, a atriz ameaçou os candidatos que tratá-la mal.

"Alguém que for namorar com ela tem que ser um homem corajoso. Você irá obter um lote inteiro de amor, mas é melhor você tratá-la bem ou estamos todos indo atrás de você”, disse à Entertainment Weekly.

Julia diz que a razão pela qual Adele, 23, se tornou uma estrela mundial é porque as pessoas podem se relacionar com a dor e o sofrimento que ela passou.

"A música de Adele é tão pessoal, você se interessa pela sua vida. Quando Adele teve seu problema de saúde, eu ouvia de pessoas aleatórias: `Oh meu Deus, você ouviu falar de Adele?’ É como se ela vivesse perto de nós – isso é um dom, fazer as pessoas se sentirem assim."

Adele recentemente passou por uma cirurgia na garganta e revelou que vai levar um par de anos para trabalhar em seu terceiro álbum, após o enorme sucesso de `19 `e `21`. "Eu imagino que vou ter uns 25 ou 26 anos no momento que for gravar meu próximo disco, eu ainda não pensei sobre o meu terceiro disco”, revelou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário