segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vizinhos de Paris Hilton querem que ela suma de Beverly Hills

As festas de arromba da socialite Paris Hilton estão fugindo do controle. Chegou ao ponto dos próprios vizinhos da loira implorarem para ela vender a mansão e sumir da região. Paris mora no bairro de Charlie Sheen e Slash, na nobre Beverly Hills. Suas festas superaram até mesmo o nível de descontrole dos "eventos" dos dois garanhões americanos.

"Slash é o vizinho ideal. Ele é muito atencioso e tranquilo. (...) Sheen teve seus momentos de loucura, mas duraram pouco e quando a poeira assenta tudo volta a ficar tranquilo na casa dele. (...) Paris é a vizinha dos infernos. Queremos que ela suma", afirmou um dos moradores da casa.

Se os vizinhos de Paris ainda tinham um pouco de paciência, ela acabou rapidinho na noite dessa última quarta-feira, dia 7, quando Paris reuniu 100 pessoas e ofereceu à todas um serviço de valet para estacionamento dos carros em frente ao casarão, que provocou congestionamento e confusão. "Ela não nos respeita, suas festas são barulhentas, com esse fluxo constante de gente entrando e saindo de sua casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário