terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Scarlett Johansson: "Eu odeio ter que ser tão disciplinada"

A atriz, que já havia sido eleita gata do ano de 2010, trabalha duro para manter seu físico esbelto, mas admite que não gosta de ficar tanto tempo na academia, nem mesmo de se preocupar muito com o que come. "Eu odeio ter que ser tão disciplinada, eu não gosto que me falem o que tenho que fazer”, disse ao jornal australiano "Daily Telegraph".

"Eu faço exercício e como bem. Eu faço isso para que eu possa ter alguns prazeres também. Posso tomar metade de uma garrafa de vinho e não pensar `oh meu Deus, todas essas calorias!`. No entanto, quando você está trabalhando e acordando às 4 da manhã para treinar durante três horas todos os dias, beber não é necessariamente o que você quer fazer. A disciplina é necessária para manter a programação, o que é uma merda", desabafa a atriz.

Para quem despreza tanto a disciplina, não é de surpreender que Scarlett não esteja gostando do visual com cabelo ruivo, que precisou manter para o papel. "Eu estou cansada de cabelo ruivo. É tanta manutenção, eu não quero ficar no salão de beleza o dia inteiro", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário