quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Após recuperação de guitarrista, Alice in Chains trabalha em novo disco

O guitarrista Jerry Cantrell ficou um tempo afastado dos palcos por conta de uma lesão no ombro. Agora recuperado, ele contou em entrevista à revista "Rolling Stone" que o Alice in Chains está de volta à ativa.

"Fiz uma cirurgia no ombro, o que me atrasou um pouco. Tive que tomar cuidado com os ossos e cartilagens e voltar aos poucos. Mas estamos compondo durante todo o processo", revelou ele. A banda já está em estúdio compondo as músicas do novo disco.

Ainda não há data prevista para a conclusão do trabalho, mas o que se sabe é que não haverá participações especiais. No último disco lançado, "Black Gives Way To Blue", de 2009, eles contaram com a ilustre presença de Elton John.

"Ele é o cara que me inspirou a começar a tocar música, então tê-lo em um dos nossos discos - especialmente um disco tão significativo, em que reiniciamos nossas carreiras musicais e dizemos adeus a nosso amigo - é uma coisa tremenda", elogiou Cantrell. O amigo citado na frase é o ex-vocalista Layne Staley, que morreu em 2002 por overdose de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário