terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Christina Aguilera fala sobre novo álbum: "verdadeiro, honesto e cru"

A cantora pop Christina Aguilera vai voltar com trabalho novo em 2012. No final do ano passado, surgiram alguns boatos de que ela estaria gravando um novo disco. Agora a informação foi confirmada por ela própria.

"Estou gravando meu próximo álbum e estou bem animada porque vivo um momento bem instrospectivo da minha vida" conta Christina no vídeo promocional do programa The Voice. Ela é jurada do reality show que começa no próximo dia 5 de fevereiro.

"Aprendi muito. Vivi muita coisa. É um processo de crescimento. Estou animada em colocar tudo em um papel com minhas letras e minha voz, saindo de um lugar muito verdadeiro, honesto e cru", revelou ela sobre o álbum que ainda não tem previsão de estreia.

Este será o sexto álbum de estúdio de Christina, substituindo "Bionic", lançado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário